Pular para o conteúdo principal

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection - Jogo Já Está Disponível Para Nintendo Switch!

(Imagem Ilustrativa.)

- Em parceria com a Nickelodeon, a Konami lançou ontem (30), para consoles e PC, sua mais nova coletânea, "Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection", a reunião de 13 jogos clássicos das tartarugas mais famosas dos quadrinhos e dos games, claro — sendo todos eles produzidos no Japão e 11 deles com lançamento original no arquipélago.

A lista conta com os seguintes jogos:

1- Teenage Mutant Ninja Turtles (1989, Arcade);
2- Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (1991, Arcade);
3- Teenage Mutant Ninja Turtles (1989, NES);
4- Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (1990, NES — é um port do 1º jogo de arcade);
5- Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project (1991, NES);
6- Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (1994, NES);
7- Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (1992, Super Nintendo — é um port do 2º jogo de arcade);
8- Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (1993, Super Nintendo);
9- Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (1992, Sega Genesis);
10- Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (1993, Sega Genesis);
11- Teenage Mutant Ninja Turtles: Fall of The Foot Clan (1990, Game Boy);
12- Teenage Mutant Ninja Turtles II: Back From The Sewers (1991, Game Boy);
13- Teenage Mutant Ninja Turtles III: Radical Rescue (1993, Game Boy).

- Como já é de costume nessas coletâneas, algumas “melhorias” foram implementadas para quem não tem mais paciência para lidar com a dificuldade dos games, ou seja, agora os jogadores poderão salvar e retroceder a qualquer momento nos jogos, ou até mesmo deixar que a máquina conclua uma fase difícil para que você retorne quando achar mais conveniente. Também foram adicionados mapas estratégicos que revelam poderes e melhores formas de atravessar uma etapa.

- Além das melhorias acima citadas, foram introduzidos extras usando imagens dos desenhos animados originais, quadrinhos e outros conteúdos históricos de mídia TMNT em um Museu compilado conectando a franquia em vários meios. As artes de desenvolvimento, esboços e materiais de design de jogos nunca antes vistos também foram incluídos.

- É importante citar que alguns dos jogos são repetidos por serem diferentes versões do mesmo jogo, porém para consoles diferentes (como "Tournament Fighters", que foi lançado em três consoles diferentes, com algumas mudanças como elenco de personagens).


- O jogo está disponível em sua versão digital e física, sendo esta última uma box de colecionador da Konami que inclui itens únicos e obras de arte exclusivas do co-criador de "Teenage Mutant Ninja Turtles", Kevin Eastman, que inclui: Cópia física do jogo com design de caixa original por Kevin Eastman, cartaz de pano com a adaptação de Kevin Eastman de TMNT: Turtles in Time (16” por 24”), diorama acrílico multicamada de Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo (4,5” por 5”), conjunto de pinos de esmalte com cinco designs clássicos - The Technodrome, Turtle Blimp, Party Wagon, Shredder e Krang, conjunto de 12 cartas translúcidas de personagens de estilo cômico baseados em TMNT: Tournament Fighters com aparições raramente vistas de Wingnut, Armaggon, Chrome Dome, War, Aska, Karai e mais (3” por 5”) e livro de arte colorido com 180 páginas com um capítulo dedicado a cada um dos 13 jogos da compilação (5,5” por 8”).

- O game está disponível para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (Steam) ao preço de R$199,90 na eShop brasileira da Nintendo Switch.


Fonte: Konami via Jbox

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen