Pular para o conteúdo principal

1000xRESIST - Jogo é anunciado para Nintendo Switch!

(Imagem Ilustrativa.)

- Que tal falarmos sobre mais anúncios para Nintendo Switch? Gostou, né? É, eu sei que você gostou e sei que está morrendo de curiosidade para saber mais sobre esse novo jogo, então, vem comigo que eu vou te apresentá-lo!

A publisher Fellow Traveller, juntamente com a desenvolvedora Sunset visitor, anunciaram recentemente um novo jogo chamado de "1000xRESIST". O nome é meio estranho, eu sei, mas o game aparentemente promete já que é descrito por eles como uma "aventura narrativa hiper-cinematográfica".


Confira na integra a descrição do jogo em suas páginas de venda:

"1000xRESIST is a hyper-cinematic, narrative adventure. Shift through time. Experience the past, present, and future. Examine memory, identity, and inherited histories, whilst exploring dynamic environments, each with their own distinct style and feel."

Algo como:

"1000xRESIST é uma aventura narrativa hiper-cinematográfica. Mude através do tempo. Experimente o passado, o presente e o futuro. Examine a memória, a identidade e as histórias herdadas, enquanto explora ambientes dinâmicos, cada um com seu próprio estilo e sensação distintos." (Em tradução livre.)



- No jogo, você é um clone chamado de WATCHER, que adora o último dos sobreviventes humanos neste mundo distópico: A ALLMOTHER. Naturalmente, não sabemos em que ano estamos e você tem apenas as suas irmãs, que vivem à sobra de uma misteriosa doença, clonando umas às outras pela eternidade. A sobrevivência no jardim é simples: Fique lá dentro, sirva a sua função e obedeça a ALLMOTHER.

- No entanto, quando sua fé é estilhaçada por um perigoso rumor, você deverá atravessar o tempo e as memórias para expor uma mentira que já perdura por 1000 anos.

- Ainda segundo informações, o jogo teve inspiração em alguns joguinhos e animes famosos, como: NieR: Automata, Perfect Blue, A Silent Voice, Einstein on the Beach e Neon Genesis Evangelion, além de contar com uma ótima seleção de narradores asiático- canadenses.

- O título está previsto para ser lançado em 2023 para Nintendo Switch e PC (Steam, Epic Games Store, GOG Humble Store), já o trailer de anúncio você pode conferir logo abaixo:


- Mas a pergunta que não quer calar, é: Você se interessou pelo jogo? Me conte aqui nos comentários, pois eu adoraria saber a sua opinião!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,