Pular para o conteúdo principal

Summer Time Rendering: Another Horizon - Jogo ganha data de lançamento no Japão!

(Imagem Ilustrativa.)

- Se você curtiu o anime "Summer Time Render", baseado no mangá original de Yasuki Tanaka e publicado no Japão pela Shonen Jump+, saiba que ele ganhou recentemente uma adaptação em visual novel!

- A publisher e desenvolvedora MAGES divulgou recentemente que o jogo "Summer Time Rendering: Another Horizon" será lançado no dia 26 de janeiro de 2023 para as plataformas Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão, além de também revelar os valores de 8.580 ienes para as mídias físicas e 7.700 ienes para as mídias digitais.

- Ainda segundo informações, uma edição limitada também estará disponível por 11.880 ienes, o que inclui: Uma caixa especial, guia oficial "Secret Book" e o CD da trilha sonora original do jogo.

Confira a descrição, pelo site oficial:

"Shinpei Ajiro retorna à sua cidade natal, Hitogashima, após dois anos para assistir ao funeral de seu amigo de infância Ushio Kofune.

Ao se reunir com a irmã mais nova de Ushio, Mio, e o melhor amigo Sou, ele descobre sobre a misteriosa causa de morte de Ushio e a lenda da "doença das sombras" transmitida através dos tempos.

A lenda das sombras — diz-se que qualquer um que veja uma sombra com sua aparência morrerá. Dizem que Ushio viu essa sombra.

As sombras da morte assombram Shinpei e seus amigos. Eventualmente, o dia do desespero visita Hitogashima.

"Como podemos salvar nossos amigos, proteger os ilhéus e evitar a morte?..."

Shinpei é forçado a pensar e tomar decisões constantemente para evitar o desespero, mas cada escolha pode apenas abrir uma nova porta para o desespero.

Mas ele não pode se dar ao luxo de parar de pensar e tomar decisões. Para superar os três dias de desespero."

As principais características do jogo, são:

  • Histórias e Finais Originais – Além da história principal que reconta os acontecimentos do anime de TV, há seis histórias originais supervisionadas pelo departamento editorial, além de um final original. Uma história única que você só pode experimentar no jogo.
  • Com um novo personagem projetado por Yasuki Tanaka – Summer Time Rendering autor Yasuki Tanaka projetou um personagem original do jogo chamado Kaori Koyuba (dublado por Yui Ogura). Como a chegada desse ídolo na ilha mudará a história? Essa resposta é para o jogador descobrir.
  • Sistemas de Jogos Exclusivos – Para reproduzir a mecânica de histórias astutas da renderização original do horário de verão, o jogo utiliza sistemas de jogos de aventura exclusivos, como "TIPS Branching" e "Action Branching". Ele também incorpora um grande número de gráficos do anime de TV para criar uma experiência visual anime-esque.
Confira o trailer:


- O que você achou? Gostaria que o jogo também fosse lançado por aqui no ocidente? Deixe sua opinião aqui nos comentários, ela é muito importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -