Pular para o conteúdo principal

Tactics Ogre: Reborn - Jogo não terá visual HD-2D!

(Imagem Ilustrativa.)

- Se você está por dentro dos futuros lançamentos de jogos para a Nintendo Switch, deve saber que o RPG tático "Tactics Ogre: Reborn", versão aprimorada de "Tactics Ogre: Let Us Cling Together", é uma das grandes apostas da Square Enix para esse semestre, certo? Pois bem, mais informações foram reveladas a respeito desse título e por isso, cá estou, para mantê-los informados.

- Não é segredo para ninguém que a Square Enix vem fazendo sucesso lançando jogos com seu estilo visual retrô HD-2D, mas o que veio a decepcionar os fãs, foi o fato de que o vindouro game não virá com esse estilo. O mais curioso é que, de acordo com uma entrevista à IGN na Tokyo Game Show, o produtor de "Reborn", Hiroaki Kato, revelou que o HD-2D nunca foi considerado para o relançamento — mesmo que os visuais 3D estivessem realmente na mesa.

Confira:

"Não, não pensamos em torná-lo HD-2D. Nós meio que brincamos com a ideia de torná-lo 3D, mas o que estávamos realmente pensando foi: "Quais são as principais partes sobre este jogo que são realmente atraentes para todos? E no original 2D, era muito bem-feito pixel art, então percebemos que não poderíamos ter um jogo Tactics Ogre sem essa arte de pixel 2D de alta qualidade e incrível. Então, trazer esse tipo de resolução e esse tipo de fidelidade a novos hardwares e novas tecnologias foi muito esforço. Mas sim, eu acho que nós fizemos isso."

- Após a revelação oficial de "Tactics Ogre", onde foram revelados pixels suavizados e "fundos em alta definição", muitos criticaram o anúncio do jogo na época, principalmente pelo fato de a Square Enix lançou ainda neste ano um outro jogo de Super Famicom com visual HD-2D, Live a Live. Naturalmente, ambos os jogos são produzidos por equipes diferentes e o "Tactics Ogre" teve um lançamento ocidental, mas é um fato que a série já andava esquecida por mais ou menos uma década e talvez por isso os fãs tenham ansiado por mais.


- Kato também afirma que tanto o lançamento de "Triangle Strategy" no início do ano quanto o vindouro lançamento de "Tactics Ogre: Reborn" este ano, são uma "coisa boa":

"Por muito tempo, não havia novas táticas RPGs, então agora, de repente, temos tanto Tactics Ogre quanto temos "Triangle Strategy", e o que isso tem feito é permitir que ambos os usuários principais desse tipo de gênero se molhem com ele novamente, e para que novos usuários também aprendam sobre o que é um jogo de táticas." (em tradução livre.)

- "The DioField Chronicle", também é um RPG de estratégia e foi lançado na semana passada, reafirmando que os SRPG's estão fazendo um grande retorno em 2022 — Já "Tactics Ogre: Reborn" sai em 11 de novembro no Switch.

- Mas me diz o que você achou da notícia, gostaria de ter visto o jogo em HD-2D ou está satisfeito com os visuais apresentados? Deixe aqui nos comentários!


- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen