Pular para o conteúdo principal

AKIBA'S TRIP: Undead & Undressed Director's Cut - Jogo é anunciado para Nintendo Switch!


(Imagem Ilustrativa.)

- Como não posso deixar vocês largados sem ter nada para ler, eis que venho até aqui novamente para notificá-los sobre mais um anúncio. Se ficou curioso, vem comigo que eu te explicarei os detalhes.

- A publisher e também desenvolvedora Acquire, anunciou recentemente que irá lançar "AKIBA'S TRIP: Undead & Undressed Director's Cut" para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (Steam) — O lançamento está marcado para 20 de abril de 2023 lá no Japão. Também foi informado que quem possuir as versões anteriores do jogo para PlayStation 4 e PC poderão atualizar por meio de conteúdo pago para download.

- Tanto a mídia física quanto a digital da versão Standard Edition (PlayStation 4, Switch) serão vendidas por 5480 ienes, já sua edição especial de 10º Aniversário custará 8980 ienes. O conteúdo da edição especial incluirá: Uma cópia do jogo, Caixa especial com ilustração de Poyoyon Rock, AKIBA'S TRIP: Undead & Undressed livro de arte “Akiba's Neat Type”, AKIBA'S TRIP: Undead & Undressed Official Guide (reimpressão) e AKIBA'S TRIP: Undead & Undressed Director's Cut trilhas sonoras completas.

(Standard Edition.)
(Edição Especial de 10º Aniversário.)

- Caso tenha a versão anterior do jogo, "AKIBA'S TRIP: Undead & Undressed" (PlayStation 4, PC), existem as seguintes opções para atualização:

1- Cenário Adicional: Kati Route (PS4, PC) – 1.500 ienes
2- Cenário Adicional: Kati Route + Quatro Trajes de AKIBA'S TRIP: Hellbound & Debriefed (Rui Fumitsuki, Mana Kitada, Sena Kitada e Sara) (PS4, PC) – 3.000 ienes

As principais características do jogo você pode conferir abaixo:

- Isso é novo! Este é o corte do diretor ! – AKIBA'S TRIP: Undead & Undressed , que foi originalmente lançado para PlayStation 3 e PS Vita em 2013, retorna com novo conteúdo e sua primeira aparição no Switch. Embora o jogo tenha sido refinado por toda parte, ele ainda mantém sua atmosfera de “Akihabara transbordando de cultura otaku” dos dias de verão de 2013. Além disso, novos elementos exclusivos do Director's Cut foram adicionados, permitindo que ainda mais jogadores aproveitem o jogo.

- Adicionado “Kati Route” – Um novo cenário de rota com a heroína Kati Raikkonen foi adicionado para o Director's Cut , que não pôde ser implementado para o lançamento original do jogo. Esta rota apresenta um novo final que se conecta ao futuro. Na versão do diretor , a história foi reconstruída com base no enredo original para incluir a “Rota Kati”, que leva a história ao seu verdadeiro final. Um cenário recém-escrito e dublagens recém-gravadas irão mergulhar os jogadores no mundo desta nova história.

- Todo o conteúdo disponível para download incluído – Todos os trajes e equipamentos de conteúdo para download distribuídos após o lançamento original de AKIBA'S TRIP: Undead & Undressed são apresentados no Director's Cut , incluindo colaborações com várias mídias e empresas. Divirta-se explorando Akihabara em trajes e equipamentos exclusivos.

História da Rota Kati:

O “verdadeiro final da história” não contado há 10 anos, onde o protagonista vira as costas para Shizuku para salvar a vida de Kati. A história toma um novo rumo com o aparecimento de uma nova força!

Kati está envolvida em um incidente que faz com que seu “gene especial” desperte. As piadas dela “tornar-se uma verdadeira garota mágica!?” são de curta duração, mas Kati descobre que se seu enorme poder for totalmente despertado, ela morrerá.

Há apenas uma maneira de salvá-la - ir junto com um certo alguém e trair Shizuku e os Akihabara Freedom Fighters.


- O que você achou desse jogo? Me conte nos comentários, pois sua opinião é muito importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -