Pular para o conteúdo principal

ATONE: Heart of the Elder Tree - Jogo é anunciado para Nintendo Switch!

(Imagem Ilustrativa.)

- Você gosta de jogos rítmicos? E se eu te dissesse que além de rítmico, o jogo possui aventura e quebra-cabeças, você ficaria mais empolgado? Pois bem, eis que mais uma vez venho lhes comunicar o lançamento de um novo jogo para Nintendo Switch, então, vem comigo para saber dos detalhes!

- A publisher Untold Tales, juntamente com a desenvolvedora Wildboy Studios, anunciaram que pretendem lançar um jogo rítmico de ação e aventura chamado "ATONE: Heart of the Elder Tree" para Nintendo Switch em 2023 — O game foi lançado pela primeira vez para o Apple Arcade em 19 de setembro de 2019.

Abaixo você confere a descrição do jogo, segundo a Untold Tales:

"Os deuses abandonaram Midgard. Uma vez uma terra próspera repleta de animais e seres míticos, agora apodrece por dentro, manchada por forças desconhecidas. Os guardiões do reino escolhidos por Odin se foram. Na ausência deles, a sagrada Árvore Anciã que eles juraram proteger é exposta a abuso e manipulação. Agora, os únicos resquícios de esperança residem em Estra, a filha do último grande líder da humanidade.

Com forte ênfase na narrativa, a jornada de Estra por Midgard é repleta de folclore nórdico, reviravoltas misteriosas e decisões importantes. Os jogadores irão conversar com uma variedade de personagens e compartilhar as descobertas de Estra enquanto ela aprende mais sobre o passado de sua família e a escuridão iminente que se espalha pelo reino." (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

- História Interativa: O caminho de Estra é repleto de decisões difíceis e personagens não confiáveis   que podem levá-la ao erro. Sua história está entrelaçada com a capacidade do jogador de discernir o fato da ficção e decidir o certo do errado. Evite batalhas, ajude companheiros, salve seu povo, mas lembre-se de que as consequências são de Estra.

- Quebra -cabeças: Ao longo do caminho, os jogadores devem resolver quebra-cabeças cada vez mais desafiadores que revelam segredos perspicazes, habilidades fantásticas e passagens ocultas. Embora a tentativa e o erro sejam úteis, a paciência é necessária. Nem todo problema permite vários erros e a falha é certamente uma opção. As respostas que você procura podem ser perdidas se você tomar a decisão errada.

- Combate: A violência nem sempre é necessária, mas, quando o empurrão chega, o combate de "ATONE: Heart of the Elder Tree" é uma dança delicada de espada e machado. O combate é baseado no gênero de jogos de ritmo e na mecânica de títulos como "Guitar Hero" e "Dance Dance Revolution". A música é um componente crucial, com cada luta recebendo sua própria música.

- Música: "ATONE: Heart of the Elder Tree" A música e o design de som são compostos pelo artista australiano Luminist (também conhecido como James Shuar), que mistura uma partitura pesada de sintetizadores com os sons digitalmente corrompidos de instrumentos específicos de um período.


- Além da Nintendo Switch, o jogo também será lançado para PC (Steam) — Uma demo está disponível na Steam.

- Qual é a sua expectativa para este jogo? Me conte aqui nos comentários, pois sua opinião é muito importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -