Pular para o conteúdo principal

CD Projekt RED anuncia três novos jogos para franquia The Witcher!

(Imagem Ilustrativa.)

- Se você achava que depois do fracasso de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red ficaria desnorteada ao ponto de não anunciar mais nenhum jogo por algum tempo, lamento te informar, mas você estava errado! Isso mesmo, pois ela anunciou não um, mas três novos jogos para a franquia The Witcher e não para por aí já que além dos três games citados anteriormente, ela também anunciou mais um jogo de Cyberpunk 2077 e uma nova IP. Se você ficou curioso, vem comigo para saber de mais detalhes!

Sobre "The Witcher":

“Agora, permita-me apresentar nossos planos de produção para mais anos. Os três primeiros lançamentos em nosso pipeline pertencerão à franquia "The Witcher", e já começamos a pré-produção de dois deles.”


- O primeiro projeto citado pela empresa é "Molasses Flood", codinome "Sirius", que se passará no mesmo universo de "The Witcher". No entanto, o jogo será diferente das produções anteriores da franquia, sendo direcionado a um público mais amplo já que além do modo single player, os jogadores poderão usufruir de um modo multiplayer.


- O segundo projeto anunciado por eles tem o codinome "Polaris" e será o responsável pelo início da nova trilogia da franquia, expandindo ainda mais a narrativa que conhecemos em "The Witcher 3: Wild Hunt". Ainda segundo informações, serão três novos jogos e ao que tudo indica, eles pretendem lançar os três ao longo de seis anos a partir do lançamento de "Polaris". A ideia é ambiciosa, pois serão três grandes produções em um curto período de tempo, mas segundo eles, o segundo e o terceiro jogos se beneficiarão das bases estabelecidas   durante o desenvolvimento de "Polaris".


- O terceiro projeto tem o codinome "Canis Majoris" e será uma produção completa de "The Witcher", produzida por um estúdio externo liderado por desenvolvedores experientes e que já trabalharam em outros jogos da franquia. Além disso, planejam usar o Unreal Engine 5 e o conjunto de ferramentas que os desenvolvedores estão criando para o "Polaris".

Sobre "Cyberpunk 2077":


- Além de anunciar uma DLC chamada de "Phantom Liberty", a CD Projekt Red revelou que irá trabalhar em um novo jogo de Cyberpunk 2077 (codinome Orion), que segundo eles, "irá liberar totalmente o potencial que este universo oferece".

Sobre "Hadar":


- Sobre o jogo, não foram dados muitos detalhes, apenas disseram que os primeiros trabalhos conceituais começaram ainda em 2021 e que pela primeira vez na história da empresa, uma IP será incubada inteiramente dentro dela.

- Lembrando que apesar de "The Witcher 3: Wild Hunt" ter sido portado para Nintendo Switch, nada garante que os futuros jogos da franquia do nosso bruxão favorito sejam também lançados para o mesmo.

- Mas agora quero saber: Você acha que algum desses jogos chegará para a Nintendo Switch ou só quem sabe numa próxima geração do console? Deixe sua resposta aqui nos comentários, pois sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -