(Imagem Ilustrativa.)
- A Subset Games começou recentemente a distribuição de uma nova atualização (versão 1.2.77) para "Into the Breach", na Nintendo Switch.
- A equipe de desenvolvimento fez algumas adições, melhorias e correções, como: adicionar algumas novas faixas de música e aprimorar o sistema de backup de arquivos salvos.
- Então, antes de você conferir na íntegra as notas do novo patch, vou transmitir uma visão geral sobre o jogo para quem não o conhece: "Into the Breach" é um jogo de RPG e estratégia, com batalhas em turnos, publicado pela Subset Games e lançado para Nintendo Switch em 03 de março de 2021. No game, o restante da civilização humana está ameaçada por criaturas gigantescas que se multiplicam no subsolo. Você controlará mechas poderosos do futuro para deter a ameaça alienígena. Neste jogo de estratégia por turnos, cada tentativa de salvar o mundo oferece um novo desafio gerado aleatoriamente.
Confira a nota completa:
– Nova música de Ben Prunty! Duas novas faixas;
– Sistema de backup de arquivos salvo aprimorado para evitar perda de dados;
– Corrigido: Objetivos bônus estavam sendo bloqueados incorretamente para algumas missões, resultando em combinações ruins;
– Inimigos que deveriam não se sobrepor não vão mais aparecer juntos (Blobbers + Spiders, etc.);
– Corrigido algumas UI de previsão e consistência para efeitos de armas em casos de canto;
– Inconveniência do Mineiro não contará mais a destruição da montanha duas vezes;
– Spiderlings agora são inimigos "menores" - eles não receberão bônus de Psion e não contam para objetivos 'kills';
– Vek Hormones agora acumula com Enrage Shot, contribuindo com seu bônus de dano ao enfurecer um inimigo;
– Não pode mais enfurecer inimigos congelados;
– Closer / Opener / Conservative aplicará corretamente seus bônus assim que o piloto subir de nível;
– Consertado: Não foi possível selecionar pilotos invulneráveis se eles morressem na mesma batalha ao iniciar uma nova linha do tempo;
– Fixo: Pilotos conservados às vezes continuavam dando sua habilidade após a conclusão da morte;
– Void Shocker não contará bater em uma pedra como bater em uma unidade;
– Corrigido: Em “Fast” Combat Speed, os inimigos poderiam empurrar cadáveres de turnos anteriores em coisas;
– Ovos de Spider Psion não cairão mais em Time Pods;
– Adrenaline Pilot Skill agora conta corretamente os turnos de várias mortes;
– Corrigido alguns mapas que poderiam criar unidades presas;
– Corrigido alguns problemas com dicas de ferramentas de toque na interface do usuário;
– Void Shocker não afetará mais os inimigos Bot;
– Agora pode enfurecer e controlar os caminhões VIP e os bots de minas;
– Corrigidos alguns problemas com notificações de morte do piloto / aumento de nível do piloto;
– Plataformas de reparo agora reparam 10 de dano (reparando totalmente qualquer Mech) em vez de 4;
– A conquista “Alimente as chamas” não conta mais ataques inimigos ou do ambiente;
– Spider Boss não aparecerá mais fora de sua missão (só funciona em sua missão);
– Technician Perk contará corretamente para a conquista “Stay With Me”;
– Pilotos Secret Squad não receberão mais o “Invulnerable ” ou as habilidades “Popular Hero”;
– Mais dicas de ferramentas, pequenas renderizações e problemas de texto corrigidos.
- Você que já tem o jogo, gostou das novas adições e melhorias desse novo patch, que já pode ser baixado? Comente abaixo, pois sua opinião é muito importante para nós!
Fonte: Nintendo Everything
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