Pular para o conteúdo principal

The Witcher Remake - Jogo é anunciado pela CD Projekt RED!

(Imagem Ilustrativa.)

- Algumas semanas atrás, vim até aqui para comunicá-los de que a CD Projekt RED estava com planos traçados para começar o desenvolvimento de três novos jogos da franquia "The Witcher", certo? Pois bem, hoje venho para lhes manter atualizados sobre o caso.

- A publisher CD Projekt RED, juntamente com a desenvolvedora Fool's Theory, anunciaram recentemente "The Witcher Remake", um remake do primeiro jogo da série, reconstruído do zero no Unreal Engine 5 — Este jogo já havia sido anunciado sob o codenome “Canis Majoris”, mas até então, só se sabia que seria uma produção completa de um jogo da série, feita por um studio externo com a utilização da Unreal Engine 5 e o conjunto de ferramentas que os desenvolvedores estão criando para o "Polaris".

- Segundo informações, "The Witcher Remake" está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento na Fool's Theory, onde desenvolvedores experientes e que já trabalharam em outros jogos da franquia estão envolvidos. A CD Projekt RED afirma estar fornecendo supervisão criativa total.

Segundo um comunicado do chefe do estúdio da CD Projekt RED, Adam Badowski:

“ The Witcher é onde tudo começou para nós, para a CD Projekt RED. Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós. Voltar a este lugar e refazer o jogo para a próxima geração de jogadores experimentá-lo parece tão grande, se não maior. Colaborar com a Fool's Theory no projeto é tão empolgante quanto algumas das pessoas já estiveram envolvidas nos jogos The Witcher . Eles conhecem bem o material de origem, sabem o quanto os jogadores estão ansiosos para ver o remake acontecer e sabem como fazer jogos incríveis e ambiciosos. E embora leve algum tempo antes de estarmos prontos para compartilhar mais sobre o jogo, sei que valerá a pena esperar.” (Em tradução livre.)

O CEO da Fool's Theory, Jakub Rokosz, chegou a acrescentar:

“Estou muito feliz que meus caminhos profissionais tenham se cruzado novamente com outros desenvolvedores da época em que trabalhamos juntos em The Witcher 2 e The Witcher 3 . Especialmente quando é um remake de um projeto que está tão perto de nossos corações. Estamos empolgados em unir forças com a CD Projekt RED e nosso objetivo é oferecer aos jogadores outro grande jogo da icônica série Witcher .” (Em tradução livre)

- Obviamente, vale ressaltar que embora tenhamos tido o anúncio do desenvolvimento do jogo recentemente, ele se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento e vai levar um tempo até ser concluído.

A CD Projekt RED até chegou a comentar:

“Queremos pedir paciência, pois levará um tempo até começarmos a falar sobre este projeto em detalhes.” (Em tradução livre)

- A título de curiosidade, o primeiro jogo da série data do ano de 2007, desenvolvido pela desenvolvedora polonesa CD Projekt RED que baseia-se na série de contos e romances Wiedźmin, do escritor Andrzej Sapkowski — O game está disponível apenas para PC (Steam).

- O que você achou da notícia? podemos esperar esse remake para a Nintendo Switch ou quem sabe seu sucessor? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,