Pular para o conteúdo principal

Elevator Action Returns S-Tribute ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

(Imagem Ilustrativa.)

- Ainda seguindo a vibe de lançamentos, mais um anúncio de jogo shooter foi revelado e é claro que irei repassar essa informação em primeira mão para você, então só vem!

- A publisher e também desenvolvedora City Connection anunciou recentemente que lançará o shooter side-scrolling "Elevator Action Returns S-Tribute" para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) em 1° de dezembro de 2022. O jogo suportará as linguagens: inglês, francês, espanhol, japonês, coreano e chinês tradicional.

A City Connection descreve o jogo, como:

"Elevator Action Returns foi originalmente lançado como um jogo de tiro 2D side -scrolling pela TAITO em 1995. Este jogo é uma reprodução da versão para console doméstico lançada pelo Bing em 1997.

Selecione um dos três membros das forças especiais - Kart Bradfield, Edie Burret ou Jad the Taff - e comece o jogo. Pegue os dados de todas as portas vermelhas e escape do palco.

Quando todos os estágios forem concluídos, os jogadores também poderão jogar o primeiro jogo da série, Elevator Action (somente para um jogador)." (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, suas principais características, são:
  • Pressione o botão de tiro perto de um inimigo para iniciar o combate corpo a corpo com as mãos nuas em vez de atirar. Faça ataques contínuos pressionando o botão de disparo duas vezes ao jogar como Kart, ou pressionando o botão de disparo e imediatamente pressionando o botão de salto ao jogar como Edie ou Jad. A pontuação é dobrada quando um inimigo é derrotado com ataques desarmados.
  • Há muitos alvos para atirar em cada estágio. Alguns itens estão escondidos, e alguns rolam e danificam os inimigos. Os pontos também podem ser marcados quebrando itens em etapas, então quebre muitos itens. Destruir lâmpadas fluorescentes ou quadros de distribuição apagará as luzes de um piso por um período de tempo, durante o qual os pontos marcados são dobrados.
  • Elevadores podem ser usados   para movimento, bem como ataques. Jogue uma sub-arma em um elevador e mova-a para fazer um ataque remoto a um inimigo ou use o elevador para esmagar inimigos. Tenha cuidado, pois também é possível prejudicar o personagem do jogador.
Recursos convenientes e configurações de opções disponíveis apenas no S-Tribute:
  • Retroceder – Retroceda a jogabilidade por um determinado período de tempo e retome.
  • Modo Lento – Desacelere o ritmo do jogo com um único toque de botão.
  • Quick Save / Load - Salve o estado do jogo a qualquer momento.
  • Créditos Ilimitados – O limite do número de continuações pode ser desabilitado, permitindo continuações infinitas.
  • Seleção de Estágio – O jogo pode ser iniciado a partir de qualquer estágio.
  • Aumento de Cura – Aumente a quantidade de dano curado obtendo itens de cura.
  • Vidas – A vida dos personagens do jogador pode ser aumentada em até nove vidas.
  • Botões de sub-armas – As sub-armas são normalmente usadas pressionando o botão de atirar e o botão de salto ao mesmo tempo, mas isso pode ser definido para qualquer outro botão único.
  • Alterando a quantidade de dano – Você pode alterar a quantidade de dano que receberá quando o inimigo o atingir.
  • Mantendo a mesma arma – Você pode manter sua metralhadora ou lançador de foguetes se ainda tiver balas para o próximo nível.
  • Linhas de varredura – imita a exibição nostálgica do monitor CRT.
- A série S-Tribute contém reimpressões de clássicos produzidos e desenvolvidos pela City Connection com o Zebra Engine durante a era de Saturno. Você poderá jogar uma variedade de títulos com controles aprimorados e novos recursos.

- Me diga o que você achou desta notícia, gostou do jogo? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -