Pular para o conteúdo principal

Spirit Hunter: Death Mark II ganha novo trailer!

(Imagem Ilustrativa.)

- Já deve ter um tempinho que eu não apareço por aqui para falar de visual novels, não é mesmo? E sei que os fãs desse gênero estão ansiosos por novos anúncios de jogos, então, se liguem nessa aqui, pois ela parece bem promissora.

- A publisher e também desenvolvedora Experience divulgou recentemente um trailer com uma visão geral sobre a visual novel de horror "Spirit Hunter: Death Mark II", que será lançada para as plataformas Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 1° de dezembro no Japão — Sua versão para PC (Steam) e para as outras duas plataformas já citadas serão lançadas mundialmente em algum momento de 2023.

Caso não saiba nada sobre o game, você pode conferir a visão geral de sua história, via Experience:

"Nos subúrbios da cidade H de Tóquio há uma instituição privada chamada "Konoehara Academy", que foi criada há mais de 100 anos.

Havia rumores de que a cada 10 anos, os mortos se infiltravam na academia e espalhavam uma maldição.

Por volta do final do verão, alguns alunos da academia tiveram uma morte inexplicável no jardim da academia...

Embora uma investigação policial não tenha sido capaz de confirmar a natureza do incidente, muitos rumores se espalharam entre os estudantes sobre sua trágica morte, como "foi obra dos mortos" e "eles foram convocados por espíritos".

A fim de recuperar um senso de compostura dentro da academia, o presidente solicitou uma investigação da casa Kujou, que está envolvida em rituais desde os tempos antigos.

Um homem estranho e mal-humorado de meia-idade capaz de "examinar" o sobrenatural, o chefe da casa Kujou começa uma investigação secreta como um professor temporário, a fim de determinar a verdade dos rumores.

E experimentar a terrível maldição dos mortos que se infiltrou na academia..." (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Recuperação de Tags – Em Shibito Magire, você conduzirá sua investigação acompanhado por um parceiro. Dependendo do parceiro que você escolher, as informações e itens que você pode obter, bem como os lugares que você pode investigar, mudarão. (Elementos de RPG, como mudanças de parâmetros de protagonista, também estão incluídos.)
  • Ato de suspense – Escolhas que ocorrem quando você é levado para um canto. Suas chances de sucesso dependem do seu parceiro, dos itens disponíveis para você e das ações que você tomou. Se você supera com segurança a situação e muda as coisas depende de você.
O trailer do game você pode conferir abaixo:


- Agora, quero que você me diga nos comentários o que achou desse visual novel, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,