Pular para o conteúdo principal

God of Rock ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Você gosta de jogos de ritmo? E se ele tiver uma pitadinha do gênero de luta, você ficaria mais animado? Se a sua resposta foi um "sim", tenho ótimas notícias para você! Então, vem comigo para conferir as novidades.

- A publisher Modus Games, juntamente com a desenvolvedora Modus Games Brasil, anunciaram recentemente que irão lançar o jogo hibrido de ritmo e luta "God of Rock" para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (Steam) no dia 18 de abril de 2023.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, pode conferir sua descrição, via Modus Games:

"O misterioso Deus do Rock reviveu as almas dos maiores músicos do universo para entrar em confronto por seu entretenimento. Revitalated com novos corpos e novos poderes, cada músico se tornará um concorrente em seu jogo, lutando uns com os outros pela supremacia musical em um palco global.

God of Rock mistura jogabilidade baseada em ritmo com mecânicas de jogos de luta em tensas partidas um contra um. Escolha entre uma dúzia de lutadores únicos, cada um com seu próprio design, mecânica e ataques harmônicos. Suavize seu oponente executando movimentos normais e construindo medidores acertando notas na batida da música, depois gaste seu medidor para liberar EX e movimentos especiais causam dano e adicionam complexidade às suas trilhas. Finalmente, termine-os com um Super ataque devastador! À medida que a batalha progride, a faixa de música continuará a crescer em complexidade e dificuldade até que apenas um lutador seja deixado de pé!" (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, suas principais características, são:
  • Battle to the Beat – Envolva-se em batalhas musicais exageradas neste lutador competitivo baseado em ritmo.
  • Teto de Habilidade Ilimitado – As pistas continuarão a escalar em dificuldade até que apenas um lutador permaneça.
  • Mais de 40 músicas originais – Cada uma com suas próprias faixas únicas e desafiadoras para dominar.
  • O Universo é o Seu Palco – Controle 12 personagens muito diferentes, cada um com seu próprio estilo de jogo em oito estágios dinâmicos em todo o universo.
Modos de jogo
  • Modo História – Siga seu personagem favorito através de um modo de história ramificada, lutando contra outros músicos para se tornar o último de pé.
  • Modo de Treinamento – Domine os segmentos mais desafiadores de cada música e pratique a execução de movimentos especiais para a batida.
  • Track Editor – Coloque seu próprio giro em suas faixas favoritas, adicionando e removendo notas ao seu gosto.
  • Multijogador Online Local e Ranqueado – Enfrente jogadores em casa ou em todo o mundo em multiplayer casual e ranqueado.
O trailer você pode conferir a seguir:


- Agora eu gostaria de saber o que você achou deste jogo, te interessou? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen