(Imagem Ilustrativa.)
- Pois é, meus amigos, se a Sony não quis aceitar o acordo de 10 anos do "Call of Duty" garantidos na plataforma, a Nintendo quis! Então, vem comigo para saber mais sobre essa novidade.
- A Microsoft assumiu um compromisso de 10 anos para levar a franquia "Call of Duty" a plataforma da Nintendo, após claro, o fechamento de sua proposta de aquisição da Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões , disse o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, em um par de tweets.
Confira a captura de tela abaixo:
“A Microsoft assumiu um compromisso de 10 anos para trazer Call of Duty para a Nintendo após a fusão da Microsoft e da Activision Blizzard King. A Microsoft está empenhada em ajudar a trazer mais jogos para mais pessoas, independentemente de como elas escolherem jogar.”
Ele continuou:
“Também tenho o prazer de confirmar que a Microsoft se comprometeu a continuar a oferecer Call of Duty no Steam simultaneamente ao Xbox depois de fecharmos a fusão com a Activision Blizzard King." (Em tradução livre)
- Após decisão do regulador do Reino Unido, a Autoridade de Concorrência e Mercados, de expandir sua investigação sobre a aquisição feita pela Microsoft, não teremos uma resposta final sobre essa compra até 1° de março de 2023, mas ela certamente virá antes do fechamento fiscal da Microsoft, que termina no dia 30 de junho de 2023.
- Agora quero saber o que você achou desta novidade. Deixe seu comentário abaixo, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: Gematsu
- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário