Pular para o conteúdo principal

Potion Craft é anunciado para Nintendo Switch!

- Se você gosta de jogos de simulação, que tal este que te faz se sentir como um alquimista? Pois é, se quiser saber um pouco mais sobre esse jogo, cola aqui para ficar por dentro das novidades!

- A publisher tinyBuild, juntamente com a desenvolvedora niceplay games anunciaram recentemente que irão lançar o jogo simulador de alquimista "Potion Craft" para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 na primavera de 2023.

- A título de curiosidade, "Potion Craft" chegou originalmente em acesso antecipado para PC em 21 de setembro de 2021 e posteriormente foi lançado para as plataformas Xbox Series, Xbox One e PC (Steam, Epic Games Store, GOG e Microsoft Store) em 13 de dezembro de 2022.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

"Potion Craft é um simulador de alquimia em que você interage fisicamente com as ferramentas e os ingredientes para preparar poções. Você controla completamente toda a loja: invente receitas, atraia clientes e faça quantos experimentos quiser. Porém, lembre-se: a cidade inteira conta com você."
  • Trabalhe com diversos tipos de ingredientes: Folhas, flores, bagas, raízes, frutas, minerais e uma infinidade de cogumelos podem ir direto para o seu moedor. Como em um café de qualidade, a moagem dos ingredientes é essencial!
  • Aprenda a arte da criação de poções: Prepare sua receita de poção. Moa os ingredientes e os misture cuidadosamente no caldeirão. Aqueça o carvão. Ferva e misture. Adicione a base: água, óleo ou... outra coisa. Parabéns, você criou sua primeira poção! Foi fácil de aprender? Agora tente dominar a técnica!
  • Faça experimentos e crie receitas: Planeje cuidadosamente a rota no Mapa Alquímico para combinar diferentes efeitos. Não se esqueça do senso comum: ninguém vai querer comprar uma poção de cura venenosa... ou vai? Você compraria?
  • Venda poções: Todos os dias, clientes vêm até sua loja em busca de soluções para os problemas deles. Dependendo do que decidir vender, você precisará encarar as consequências. Atraia guildas, faça amizade (ou inimizade) com figuras notáveis, ganhe riquezas e influência e, um dia, talvez você decida o destino da cidade inteira.
  • Compre ingredientes ou os cultive por conta própria: Qualquer alquimista precisa de ingredientes. Você pode comprá-los de comerciantes, mas isso pode ser caro, então negocie para poupar algumas moedas. Você pode, também, cultivar seus próprios ingredientes!
  • Exercite a criatividade com a personalização: Quer dar uma aparência especial às melhores poções? Vá em frente! Mude o formato do frasco, o tipo de rótulo, o ícone e as cores. Você pode até dar a elas nomes e descrições personalizados. Organize suas poções únicas cuidadosamente para exibi-las nas prateleiras e nas mesas da loja... ou as jogue de um lado para o outro sem qualquer preocupação - a gente não vai dizer o que você tem que fazer, a não ser: divirta-se!
Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Gráficos únicos inspirados em manuscritos e livros médicos medievais.
  • Interações físicas muito satisfatórias com ingredientes e equipamentos.
  • Jogabilidade livre que permite diversas soluções e possibilidades de avanço. Cabe a você descobrir a melhor maneira de concluir cada tarefa.
  • Interprete um artesão nobre, uma fuinha avarenta, um mestre das artes ocultas ou quem quiser ser para vender poções aos aldeões!
Já o trailer do jogo, você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -