Pular para o conteúdo principal

Redemption Reapers é anunciado para Nintendo Switch!

- O fim do ano já está batendo em nossas portas e já temos mais um RPG anunciado logo para fevereiro de 2023 para começarmos bem o ano, então, se ficou interessado em saber um pouco mais sobre esse novo jogo, só vem!

- A publisher Binary Haze Interactive, juntamente com a desenvolvedora Adglobe, anunciaram recentemente que lançarão o RPG de estratégia "Redemption Reapers" para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (Steam) em fevereiro de 2023. O jogo contará com opções de áudio inglês e japonês e suportará as seguintes linguagens: inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, russo, chinês (simplificado e tradicional) e coreano.

Caso tenha se interessado, pode conferir a descrição do jogo via Binary Haze Interactive:

"Redemption Reapers está sendo trazido à vida por luminares da indústria, incluindo o veterano de RPG tático Masayuki Horikawa ( diretor da série Fire Emblem e designer de cenário/level; planejamento de Kingdom Hearts III ), bem como um elenco de dubladores repleto de estrelas com Kyle McCarley ( 13 Sentinelas: Aegis Rim , NieR: Automata ), Allegra Clark ( Apex Legends , Dragon Age: Inquisition ), David Lodge ( Persona 5 , Final Fantasy XV ) e Lucien Dodge ( Fire Emblem: Three Houses , The Legend of Heroes : Trails of Cold Steel Series).

A esperança desaparece por toda a terra após o súbito aparecimento do implacável exército Mort. Tão eficientes quanto brutais, as forças macabras descem sobre as civilizações, deixando destruição em seus ataques noturnos. Enquanto nações inteiras sucumbem ao ataque Mort, a Brigada Ashen Hawk, um contingente de mercenários especializados em táticas de surpresa, se une para lutar contra as legiões invasoras.

Lidere a Brigada Ashen Hawk em escaramuças táticas em mapas 3D. Empregue movimentos estratégicos, direcionando unidades pelo campo de batalha antes de emitir comandos para atacar, defender ou implantar habilidades durante cada turno. Supere as probabilidades aparentemente intransponíveis, dominando ataques furtivos para dano extra ou ataques combinados poderosos de vários membros da Brigada.

Certifique-se de que cada membro da Brigada esteja apto para as provações à frente, equipando o grupo com equipamentos poderosos. Transforme os espólios suados da vitória em recursos para criar armas e armaduras poderosas. Atualize as habilidades para desbloquear habilidades de combate capazes de transformar uma tropa desorganizada de oprimidos em campeões corajosos.

Esculpa o Mort e descubra uma história envolvente e madura de lutas de guerra. Testemunhe momentos poderosos se desenrolando entre os membros da Brigada durante cenas com voz completa (gravadas em inglês e áudio em japonês) enquanto os lutadores aprendem mais sobre seus aliados e o mundo ao seu redor. Guie a ascensão da Ashen Hawk Brigade da obscuridade para heróis populares enquanto os membros lutam com seu passado sombrio como uma organização mortal - e desprezada - apelidada de "Faithless Reapers". (Em tradução livre.)

O trailer do jogo você pode conferir a seguir:


- O CEO da Binary Haze InteractiveHiroyuki Kobayashi, disse em comunicado à imprensa: Após o sucesso de "ENDER LILIES", buscamos abordar um novo gênero ideal para compartilhar nosso amor por histórias de fantasia sombria. O combate tático de RPG do "Redemption Reapers" e a narrativa emocional se combinam para uma experiência memorável que mal podemos esperar para compartilhar com o mundo no início de 2023.

- Preparados para preparados para jogar esse RPG? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -