Pular para o conteúdo principal

Sea of Stars: Novidades são reveladas!

- Se você também está ansioso pela chegada de "Sea of Stars", provavelmente ficará mais ansioso com as notícias de hoje, então, vem comigo para conferir as novidades.

- A desenvolvedora Sabotage Studio confirmou recentemente que lançará o RPG "Sea of Stars" para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam) no verão de 2023. Junto ao anúncio, foi divulgado um vídeo com o compositor Yasunori Mitsuda, que compartilha alguns pensamentos sobre "Sea of Stars" e produção, enquanto sua primeira faixa "Coral Cascades" toca ao fundo.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Sabotage Studio:

"Desenvolvido pela Sabotage, o estúdio por trás do premiado The Messenger, Sea of Stars é um RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos, repleto de personagens cativantes e exploração desenfreada, prestando homenagem aos grandes nomes do gênero enquanto moderniza a experiência geral.

O combate desafia os jogadores a coordenar estratégias adaptativas enquanto frustra os oponentes com ataques preventivos, recompensando ataques cuidadosamente cronometrados e avanços interrompidos. Com seis membros jogáveis do grupo distintos em estilo de luta e personalidade, a experimentação é a chave para descobrir novas lutas devastadoramente poderosas. Também não há necessidade de moer para desbloquear o verdadeiro potencial de um personagem, pois a progressão do personagem é equilibrada para fluir junto com a história. A jornada de Sea of Stars prioriza encontros significativos em vez de suportar dezenas das mesmas lutas.

O mundo atraente de Sea of Stars une jogadores com Valere e Zale, aspirantes a jovens que treinam para se tornarem Solstice Warriors, a linha final de defesa da terra contra as criações monstruosas de The Fleshmancer. Uma narrativa distorcida garante que sua missão seja tudo menos simples, criando um conto envolvente e maravilhoso em torno da ameaça apocalíptica iminente de um mundo." (Em tradução livre.)


Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Combate Dinâmico - Com cada encontro abrigando ameaças mortais para o estrategista descuidado, a vitória exige um timing afiado, antecipação e contra-ataques preventivos a ataques ultra poderosos.
  • Exploração envolvente – Suba, mergulhe, nade e salte por um mundo exuberante repleto de vida e segredos escondidos, aproveitando a jornada entre as batalhas tanto quanto a ação em si.
  • História emocionante – Familiarize-se com seis personagens jogáveis com ricas histórias de fundo, personalidades e motivos variados à medida que os mistérios de um mundo conturbado vêm à luz.
  • All Fun, No Tedium – Desfrute de combate sem medo de bater em uma parede e ter que moer por experiência ou itens; em Sea of Stars, a derrota requer uma mudança nos planos de batalha, não horas de repetição para melhorar as chances em uma revanche.
  • Rich Universe – Uma terra extensa e animada, a região de hospedagem do Sea of Stars pode ser apreciada como uma história independente ou uma aventura suplementar para os fãs de The Messenger.
  • Iluminação radiante – Os efeitos de luz dinâmicos combinam com um ciclo dia/noite que influencia o mundo para fazer com que todas as áreas se sintam verdadeiramente vivas, empurrando os limites visuais tradicionais dos jogos de pixel art 2D de estilo clássico; a única maneira de contar adequadamente a história de heróis conjurando os poderes do Sol e da Lua.
Você pode conferir o vídeo logo abaixo:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -