Pular para o conteúdo principal

Skul: The Hero Slayer receberá nova atualização em breve!

- Se você adquiriu uma cópia do joguinho Indie "Skul: The Hero Slayer", saiba que novidades foram divulgadas sobre ele e cá estou para compartilhá-las, então, vem comigo para saber dos detalhes.

- Foi divulgado recentemente, 22 de dezembro, que o game "Skul: The Hero Slayer" ganhará uma atualização de conteúdo, intitulada de "The Dark Mirror". A novidade foi compartilhada através do perfil oficial do jogo no Twitter — Um pequeno trailer também foi divulgado.


Confira o que foi divulgado:

Um novo mundo de Skul está se aproximando
  • Um Espelho Escuro emitindo uma energia estranha;
  • Inimigos poderosos que ninguém encontrou;
  • Novas habilidades misteriosas.

Teste seus limites na Atualização do Espelho Escuro!

- A versão Beta será revelada primeiro em 29 de dezembro, com a atualização oficial planejada para 12 de janeiro.
  • As atualizações serão lançadas sequencialmente, chegando primeiro no Steam.
  • A versão Beta pode ser acessada via Steam. Será uma compilação separada da versão atual da Live.
  • Voltaremos com detalhes sobre como acessar a versão Beta!

Se você ainda não conhece o jogo, confira sua descrição, segundo sua página no site da Steam:

"Oriente “Skul” em sua missão para enfrentar sozinho o Exército Imperial e resgatar seu rei do cativeiro em um jogo de plataformas 2D roguelike repleto de ação."

Ainda segundo informações, suas principais características, são:

  • O Castelo do Rei Demônio em ruínas — A raça humana atacando o castelo do Rei Demônio não é novidade e tem acontecido inúmeras vezes antes. O que torna essa vez diferente, porém, é que os Aventureiros decidiram unir forças com o Exército Imperial e o "Herói de Caerleon” para liderar um ataque completo, na esperança de eliminar os demônios de uma vez por todas. Eles atacaram a fortaleza Demônio com números esmagadores e conseguiram sua total destruição. Todos os demônios no castelo foram feitos prisioneiros, com exceção de um esqueleto solitário chamado "Skul”.
  • Plataformas de ação de deslocamento lateral — “Skul: The Hero Slayer” é um jogo de plataformas de ação repleto de características roguelike, tais como mapas desafiantes e em mudança constante. Irá manter você alerta pois nunca saberá o que esperar.
  • Imensas caveiras, inúmeros personagens jogáveis — Skul não é nenhum esqueleto comum. Além de suas habilidades de luta formidáveis, ele pode ganhar habilidades novas e excitantes dependendo da caveira que ele está usando. Use até 2 caveiras de cada vez, cada uma das quais tem seu alcance, velocidades e potência de ataque próprios e únicos. Escolha combos que combinam com seu estilo de jogo e o alterne no calor da batalha para vencer seus inimigos. O poder está em suas mãos.
  • Os Aventureiros — Skul cruzou, em seu caminho, com um grupo de Aventureiros! Eles são inimigos poderosos que caçam demônios como esporte. Skul pode ser pequeno, mas ele continua tendo um punho bem forte. Então é só esperar e ver quem realmente é o caçador e quem é a caça...
  • Chefes corrompidos pelo Quartzo negro — No final de cada capítulo, fique frente-a-frente com grandes chefes corrompidos com Quartzo negro e inacreditavelmente poderoso. Derivado da dor e ódio à própria vida, o Quartzo negro mancha e assume o controle de tudo o que toca.

Já o trailer de anúncio, você pode conferir a seguir: 


Lembrando que "Skul: The Hero Slayer" já está disponível para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para testar as novidades? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!


- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,