Pular para o conteúdo principal

Sonic Frontiers vende 2.5 milhões de cópias pelo mundo!

- Se você achou que as polêmicas envolvendo "Sonic Frontiers" seriam suficientes para abafar o sucesso do nosso queridinho ouriço azul, estava completamente enganado, pois não é isso que os números apontam!

- Digo isso, pois, segundo a publisher e também desenvolvedora SEGA, "Sonic Frontiers" bateu a marca das 2.5 milhões de cópias vendidas pelo mundo, uma marca que impressiona e mostra que a franquia segue forte no mercado.

Caso ainda não conheça o jogo, o que acho difícil, você pode conferir sua descrição abaixo:

"Experimente o Sonic como nunca antes!

Os mundos estão colidindo na mais nova aventura de alta velocidade de Sonic The Hedgehog! Em busca das esmeraldas do Caos desaparecidas, Sonic fica preso em uma ilha antiga repleta de criaturas incomuns. Lute contra hordas de inimigos poderosos enquanto explora um mundo de ação, aventura e mistério de tirar o fôlego. Acelere a novas alturas e experimente a emoção da liberdade de plataforma de alta velocidade e zona aberta enquanto você corre pelas cinco enormes Ilhas Starfall. Entre na aventura, use o poder dos Antigos e lute para deter esses novos inimigos misteriosos. Bem-vindo à evolução dos jogos do Sonic!" (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Experimente as novas plataformas de zona aberta – corra por cinco enormes ilhas do mundo superior repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes e paisagens desérticas escaldantes, cada uma com seus próprios desafios de plataforma de ação e segredos ocultos para descobrir.
  • Liberdade de alta velocidade inigualável – Aventure-se pelas Ilhas Starfall e veja o que cada uma tem a oferecer na velocidade que só o Sonic pode oferecer. Abra uma trilha como achar melhor e descubra missões secundárias, resolva quebra-cabeças, escale estruturas enormes, vá pescar e encontre um ou dois rostos amigáveis   ao longo do caminho…
  • Desafie-se no espaço cibernético – Descubra portais espalhados pela ilha e aventure-se nos níveis do espaço cibernético por meio de portais espalhados pelas ilhas com plataformas 3D exclusivas em velocidades do Sonic, repletas de desafios para testar suas habilidades.
  • Combate cibernético – As Ilhas Starfall são o lar de criaturas estranhas que Sonic nunca encontrou antes. Use o novo sistema de batalha e as atualizações da árvore de habilidades para lutar estrategicamente, combinando movimentos como esquivas, defesas, contra-ataques, combos e a nova habilidade Cyloop de derrotar inimigos misteriosos e titãs colossais.
  • Uma nova aventura cheia de mistério e intriga – Torne-se Sonic e viaje para descobrir os mistérios dos restos de uma civilização antiga atormentada por hordas robóticas. Com nada além de um punhado de perguntas e uma voz desencarnada para guiá-lo, parta para salvar seus amigos e os enigmáticos habitantes das Ilhas Starfall de uma colossal ameaça mecanizada.
- Vale ressaltar que "Sonic Frontiers" foi lançado para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) em 8 de novembro de 2022.

- Agora, quero saber o que você achou dessa notícia, já esperava por isso? Me conte nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -