Pular para o conteúdo principal

The Legend of Heroes: Trails into Reverie ganha data de lançamento nas Américas!

- Pois é, meus amigos, a NIS America revelou a data de lançamento para "The Legend of Heroes: Trails into Reverie" por essas bandas, ou seja, no oeste do globo, e estou aqui para lhes manter informados sobre o assunto.

- A publisher NIS America divulgou recentemente que lançará "The Legend of Heroes: Trails into Reverie" para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam, Epic Games Store e GOG) no dia 7 de julho de 2023 aqui no acidente.

Caso você queira saber um pouco mais sobre o jogo, pode conferir sua descrição, via NIS America:

"Que destinos aguardam essas três figuras fatídicas? Use o sistema Crossroads para alternar entre Rean Schwarzer, Lloyd Bannings e a figura mascarada “C” e determine o destino dos principais personagens e locais dentro de Zemuria. Mergulhe no combate tático refinado com novos recursos, como o United Front, e descubra novos aliados e desafios nos salões do True Reverie Corridor!

Onde termina uma trilha, começa outra…

Os destinos entrelaçados de três figuras em Zemuria serão decididos neste capítulo climático da série The Legend of Heroes ! Siga os passos do herói de guerra Rean Schwarzer, do libertador Lloyd Bannings e do enigma mascarado “C” e alterne entre cada um de seus caminhos livremente com o sistema Crossroads.

Lloyd Bannings, líder da Seção de Apoio Especial do Departamento de Polícia de Crossbell, encontra-se lutando pela liberdade de sua cidade mais uma vez depois que as comemorações da independência de Crossbell são interrompidas pelo súbito reaparecimento de uma velha ameaça.

Após os eventos do Grande Crepúsculo, o herói ereboniano Rean Schwarzer e seus alunos voltam à vida no campus da filial. No entanto, essa paz passageira é perturbada pelo surgimento de uma nova ameaça.

Quando o ex-governador geral de Crossbell retorna repentinamente e reivindica a cidade-estado, quatro figuras realizam uma missão secreta para investigar suas ações . Seu líder é “C”, um indivíduo mascarado que parece estar usando o mesmo codinome do líder da Frente de Libertação Imperial. Mas para quê?" (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • A Trio of Trails – Experimente três arcos de história diferentes e alterne entre eles a qualquer momento com o sistema Crossroads. Além disso, descubra episódios paralelos para detalhar completamente os personagens e o mundo de Zemuria.
  • Reverie into Reality – Entre no True Reverie Corridor, que permite encontrar e recrutar novos personagens de Zemuria, entrar em masmorras geradas aleatoriamente para testar sua coragem e jogar uma variedade de minijogos.
  • Paragons of Combat – Utilize Artes, Brave Orders e táticas astutas para prevalecer na batalha. Domine o novo sistema United Front e aproveite o poder de toda a sua equipe para dizimar os inimigos enquanto se fortalece.
O trailer do jogo você pode conferir a seguir:


- Agora quero saber o que você achou dessa notícia, vai garantir o seu? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -