Pular para o conteúdo principal

The Tower: To the Bottom é renomeado para Arcana of Paradise: The Tower e tem adiamento anunciado!

- Se você é do tipo que anda curtindo jogos de construção de baralho, assim como eu, provavelmente irá gostar deste aqui. Então, caso tenha ficado curioso, vem comigo para saber dos detalhes.

- A publisher Shueisha Games, juntamente com a desenvolvedora Tasto Alpha revelaram recentemente que alteraram o nome do jogo roguelike de aventura e construção de baralho em tempo real "The Tower: To the Bottom" para "Arcana of Paradise: The Tower", além de adiarem seu lançamento de 19 de janeiro de 2023 para 20 de abril do mesmo ano. O jogo estará disponível para Nintendo Switch e PC (Steam) por US$19,99 e terá suporte aos seguintes idiomas: Inglês, japonês, coreano, chinês simplificado, chinês tradicional, alemão, francês, espanhol e português do Brasil — Uma demo já está disponível para PC.

- Segundo informações, a publisher e a desenvolvedora trabalharam juntas para renomear o jogo, pois segundo elas, ajudaria a representar adequadamente os elementos do jogo e aumentaria sua visibilidade. O adiamento permitirá que a Tasto Alpha adicione um novo conteúdo no lançamento, incluindo tabelas de classificação.

- As empresas também anunciaram o lançamento de versões físicas padrão e de colecionador, mas apenas para o Japão e Ásia — A pré-venda já está disponível.


Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Shueisha Games:

"Embarque em uma jornada inspirada no tarô de pernas para o ar com design de personagens de Masaoki Shindo, o artista por trás do mangá de sucesso da Weekly Shonen Jump, RuriDragon. Guie um grupo de crianças corajosas presas no topo da torre em uma perigosa jornada até o fundo em busca de sustento. Apresentando um total de 20 crianças jogáveis, cada uma com suas próprias cartas iniciais, empilhando o baralho a seu favor. Em cada corrida, os jogadores poderão formar um grupo de dois para mergulhar na Torre.

Escolha sabiamente, pois as batalhas em tempo real exigem decisões em frações de segundo. Execute cartas de ataque com pressa para criar combos poderosos e jogue cartas defensivas no momento perfeito para deixar os inimigos atordoados. Redistribua novas cartas instantaneamente se receber uma mão ruim e observe as cartas que podem virar com surpreendentes efeitos positivos e negativos. Escolha entre centenas de pares possíveis, pois cada criança ganha novas características e atualizações após cada corrida bem-sucedida.

Lute pela sobrevivência contra os habitantes da torre que crescem em peculiaridade após cada descida e colete novas cartas de batalha após cada escaramuça. Os despojos da vitória criam um enigma - os heróis recompensarão seus companheiros de torre com pães nutritivos ou construirão o convés nesta corrida para ajudar na árdua jornada até a barriga da fera?" (Em tradução livre.)

Já o trailer, você pode conferir a seguir:


- Agora, quero que me diga o que achou do game. Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -