Pular para o conteúdo principal

Brave's Rage ganha data de lançamento para Nintendo Switch!


- Se você curte joguinhos roguelite, talvez se interesse por este aqui, pois ele deixará o acesso antecipado para ser lançado para Nintendo Switch, e é sobre ele que iremos falar.

- A publisher Astrolabe Games, juntamente com a desenvolvedora ISVR anunciaram recentemente que irão lançar o jogo roguelite construtor de decks Brave's Rage para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5 e PC (Steam) no dia 2 de fevereiro, custando US$19,99 / € 18,99.

- A título de curiosidade, Brave's Rage foi originalmente lançado em acesso antecipado para PC (Steam) no dia 22 de abril de 2022.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Astrolabe Games:

Um Desafiador Jogo de Construção de Decks “Active-Time”!

- Brave's Rage é um jogo de construção de deck em tempo ativo altamente desafiador que combina um sistema de barra de tempo de ação (ATB) que é comumente visto em JRPGs com a jogabilidade tradicional de construção de deck. Ele entrou no Acesso Antecipado em junho de 2022 e recebeu críticas muito positivas. Após oito meses de ajustes e polimento, a versão de lançamento completa será finalmente lançada mundialmente em 2 de fevereiro de 2023 e estará disponível no PlayStation 5, Switch e PC Steam simultaneamente.

Otimizado para consoles com novos recursos

- Este jogo passou oficialmente pelas meticulosas verificações de qualidade realizadas pela Nintendo e Sony e, para melhor se adaptar às características dos consoles, também foram feitos ajustes para otimizar a experiência de jogo. Um novo sistema de conquistas foi adicionado para garantir que as conquistas sejam divertidas e “fáceis” de obter. Além disso, para acomodar os controladores, o jogo agora também pode ser jogado em uma velocidade mais lenta durante o combate – 0,25x e 0,5x, para jogadores que não estão acostumados com o sistema de combate em tempo de ação no início. Os jogadores também podem optar por aproveitar recursos poderosos como "Bullet-Time" e "Time-Freezing" a qualquer momento durante o combate, para que os jogadores sempre tenham tempo suficiente para pensar em suas possíveis jogadas de cartas.

- Além disso, para aprimorar a experiência geral em telas maiores e dispositivos portáteis, o Brave's Rage também passou por uma reformulação da interface do usuário com base no feedback dos jogadores durante o acesso antecipado e fez várias melhorias no design para garantir que o jogo seja agradável em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Um modo de história completo e mais estágios!

- No lançamento completo de Brave's Rage , o enredo foi completamente ajustado e reorganizado. Agora ele irá progredir do Nível de Desafio 1 até o Nível de Desafio 15, organicamente conectado com toneladas de desbloqueios esperando para serem descobertos. Os jogadores poderão jogar como Braves diferentes e encontrar seus estilos de jogo favoritos à medida que avançam no Modo História e, eventualmente, revelar o mistério que incomoda o Reino da Coruja por mais tempo, desbloqueando o recurso mais importante no Nível 15 do Desafio final.

Novos modos de jogo, novos bravos!

- Haverá cinco configurações de dificuldades predefinidas adicionais (desafio nível 16 a 20). Claro, com maior risco, haverá maiores recompensas! Os jogadores podem desbloquear todos os tipos de designs de personagens e cosméticos (“Alter-ego”) para seus Braves favoritos.

- Além dos oito Braves existentes, cada um com um conjunto de habilidades único, estilo de jogo e baralho completamente diferente, o lançamento completo do Brave's Rage também incluirá um nono Brave - The Princess. A Princesa, que originalmente será salva, pode usar todas as cartas dos baralhos de cada Valente e também possui algumas habilidades muito poderosas. Como se pode imaginar, os Braves precisam completar o nível de desafio 15 e vencer o temível chefe oculto para trazê-la de volta com segurança.

- E há mais do que isso! Além dos modos padrão e personalizado existentes, haverá um novo modo “Timed Trial” para os Braves hardcore. Claro, sendo hardcore, o modo “Timed Trial” é bloqueado por trás de alguns níveis de desafio muito altos, então trabalhe para isso!

Novos conteúdos maciços, revisão total do equilíbrio!

- No lançamento completo, a equipe de desenvolvimento fez uma revisão total do equilíbrio do jogo com base no feedback dos jogadores do Acesso Antecipado de todo o mundo e suavizou a curva de dificuldade, com o objetivo de garantir que todos possam aprender o jogo rapidamente, mantendo os inimigos mais temerosos e níveis difíceis para aqueles que aceitam desafios.

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Novos designs para Braves – Sete designs completamente novos (“Alter-egos”) para diferentes Braves, um total de 17 designs em estilos diferentes, serão introduzidos no lançamento completo, desbloqueados por meio de diferentes níveis de desafio à medida que os jogadores progridem.
  • Novos inimigos – Aproximadamente 10 novos tipos de inimigos cuidadosamente projetados aparecerão no lançamento completo, incluindo alguns dos mais poderosos…
  • Novas Cartas – Para ajudar a lidar com esses monstros temerosos, cada Brave também vê aproximadamente 10 novas cartas adicionadas ao seu próprio conjunto de baralhos, respectivamente.
  • Novos equipamentos – Projetou e ajustou uma série de equipamentos que poderiam ser o fator chave na determinação do estilo de jogo principal para cada rodada de aventura , fornecendo ideias de construção de deck mais flexíveis.
  • Inimigo AI aprimorado – Sim, com novas habilidades e novos AIs, alguns inimigos agora estão mais fortes do que nunca (em níveis de dificuldade mais altos).
  • Utilitário de cartão aprimorado – Alguns cartões anteriormente subutilizados recebem buffs e ajustes, fornecendo ideias de construção de deck mais flexíveis.
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,