Pular para o conteúdo principal

Curse of the Sea Rats ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Vocês se lembram do "ratoidvania" que eu trouxe o anúncio de que seria lançado para Nintendo Switch? Pois é, agora ele ganhou data de lançamento e bem próximo de chegar ao console!

- A publisher PQube, juntamente com a desenvolvedora Petoons Studio anunciaram recentemente que irão lançar o metroidvania de aventura em plataforma Curse of the Sea Rats no dia 6 de abril para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (Steam).

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via PQube:

"Embarque na jornada épica de quatro prisioneiros do império britânico, transformados em ratos pela notória bruxa pirata Flora Burn. Para recuperar seus corpos humanos, eles terão que lutar contra muitos chefes perigosos, descobrir os segredos da vasta costa irlandesa e, finalmente, capturar a bruxa que os amaldiçoou." (Em tradução Livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Clássico Metroidvania de combate e plataforma – Explore e lute em uma ampla variedade de locais deslumbrantes ao longo da costa irlandesa do século XVIII;
  • Quatro heróis icônicos com estilos de jogo individuais e árvores de habilidades – Desenvolva suas habilidades como David Douglas, Buffalo Calf, Bussa e Aka ne Yamakawa;
  • Impressionante arte e animações desenhadas à mão – animação 2D inspirada em filmes de animação clássicos combina perfeitamente com ambientes 3D detalhados;
  • Jogo cooperativo local para até quatro jogadores – Entre e saia a qualquer momento usando o modo cooperativo local flexível;
  • Batalhas desafiadoras contra chefes – enfrente a equipe de elite de Flora Burn! Estude e aprenda seus complexos padrões de ataque para sair vitorioso;
  • Obtenha Espiritualidade – Reúna Energia Espiritual e use-a para atualizar seus personagens com extensas árvores de habilidades!
  • Coleta de itens e gerenciamento de inventário – Procure tesouros escondidos e compre itens do contramestre para obter vantagem na batalha.
Flora's Motley Crew

A bruxa pirata Flora Burn enviará seus capitães mais ferozes para tentar impedir seu progresso enquanto você tenta reverter seu feitiço maligno. Aqui está uma pequena seleção de alguns dos muitos chefes que você encontrará em sua aventura! Estude seus padrões de ataque e aprimore seus reflexos para sobreviver a esses encontros perigosos.

Krabawaki e o Rei Clapper
  • Caranguejos assassinos com garras ainda maiores.
  • Transformados pela magia maligna de Flora Burn, esses crustáceos assassinos bloqueiam o caminho para qualquer um que queira sair de Shipwreck Beach. Um colecionador de ouro e amante de todas as coisas brilhantes, o estimado Rei Clapper cavalga sobre o poderoso Krabawaki dentro de sua arca do tesouro transformada em concha de eremita.
  • Sob a direção do rei Clapper, o monstruoso Krabawaki usa seu imenso tamanho e casca dura para atacar suas vítimas. Apesar de seu tamanho, Krabawaki pode avançar rapidamente, saltando no ar e usando todo o seu peso para esmagar qualquer um que tenha o azar de ser pego! Cuidado com seu poderoso rugido capaz de sacudir a frágil ponte sob a qual ele habita, fazendo com que detritos perigosos caiam.
Freddy Eightfingers
  • A Aranha Sádica.
  • Tão distorcido quanto aterrorizante, a personalidade maliciosa de Freddy Eightfingers é igualada apenas por sua horripilante forma híbrida. A maldição de Flora Burn parece tê-lo afetado de maneira diferente dos outros, com toda a metade inferior de seu corpo sendo de uma aranha gigante!
  • Graças às suas características aracnóides, Freddy pode balançar livremente pelas cavernas sombrias do Ninho da Aranha, bem como prender qualquer Rato Marinho pego desprevenido com o uso de sua teia. Armado com duas lâminas curvas, ele corre pelo chão da caverna, cortando qualquer coisa em seu caminho em grande velocidade. Com sua afinidade por rastejantes assustadores, Freddy também pode convocar seus filhotes para ajudá-lo na batalha.
Rama Canela e Banana
  • Toucan Jogue neste jogo.
  • Bem acima das copas das árvores da Floresta de Eriu aguarda Rama Cinnamon e seu fiel animal de estimação, o esplêndido tucano Banana. De língua afiada e rápida com seu chicote, a sensual Rama possui uma afinidade natural com a natureza, permitindo-lhe manipular plantas e animais à sua vontade.
  • Rama pode direcionar um emaranhado de espinhos para atacar seus adversários, pulará no ar em um vórtice rodopiante de chicotadas e utilizará seu ataque giratório para girar para frente e para trás no palco. Não sendo fácil de derrubar, Rama chamará seu tucano para salvá-la de problemas. Montado nas costas do pássaro gigante, Rama comanda Banana para liberar poderosas rajadas de vento para afastar seus inimigos!
Gordo e gordo
  • Os gêmeos problemáticos.
  • Fatso e Fatsie são a alma da festa. Impetuoso e bruto, o par adora brigar tanto quanto adora festejar! Apesar da bravata de Fatso, ele não terá escrúpulos em correr de volta para sua irmã em busca de apoio quando encurralado. Fatsie, por outro lado, é muito mais autoconfiante, acreditando que aqueles ao seu redor ficarão apaixonados por seus 'encantos'.
  • Ambos têm um talento especial para lançar barris em combate, arremessá-los pelo chão ou estourar a rolha e montá-los como uma bala de álcool. Fatso prefere se aproximar, usando sua grande barriga para causar dano, enquanto Fatsie fica para trás e invoca uma tempestade de barris pontiagudos. Fique de olho no beijo da morte de Fatsie, que é tudo menos amigável e causará muita dor de cabeça.
Já o trailer do jogo, você pode conferir abaixo:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,