Pular para o conteúdo principal

Fire Emblem Engage tem novo trailer revelado!


- Com "Fire Emblem Engage" cada vez mais próximo de nós, a Nintendo resolveu fazer a graça e liberar mais alguns vídeos, para a alegria dos fãs. Então, se você curte a franquia e quer saber mais detalhes sobre o novo jogo, vem comigo!

- A publisher e também desenvolvedora Nintendo, juntamente com a desenvolvedora Intelligent Systems, revelaram recentemente um trailer com nove minutos de duração e alguns comerciais de TV para o Japão.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, pode conferir sua descrição, via Nintendo:


"O Dragão Divino desperta.

Em uma guerra contra o Fell Dragon, quatro reinos trabalharam juntos com heróis de outros mundos para selar esse grande mal. Mil anos depois, este selo enfraqueceu e o Fell Dragon está prestes a despertar. Como um Dragão Divino, use estratégias ricas e personalização robusta para cumprir seu destino - coletar 12 Anéis Emblema e trazer a paz de volta ao Continente de Elyos.


Junte-se a heróis icônicos de Fire Emblem Games anteriores

Convoque heróis valentes como Marth e Celica com o poder dos Emblem Rings e adicione o poder deles ao seu nesta nova história do Fire Emblem.
  • Emblema Marth – Conhecido como o emblema dos começos. Um herói entre heróis, repleto de nobreza e carisma. Lê as intenções do inimigo na batalha e responde com uma rajada de golpes.
  • Emblema Celica – Conhecido como o Emblema dos Ecos. A princesa de um país vibrante, assim como uma sacerdotisa guerreira. Sua magia sagrada é a ruína dos monstros.
  • Emblema Sigurd – Conhecido como o emblema da Guerra Santa. Um nobre cavaleiro com uma poderosa linhagem. Possui alto movimento e poderosos ataques de lança.
  • Emblem Leif – Conhecido como o Emblema da Genealogia. Um bravo príncipe em cujas veias corre o sangue de dois cruzados. Um cavaleiro versátil proficiente em machado, espada e lança.
  • Emblem Roy - Conhecido como o Emblem of Binding. Um nobre que se destaca como general, corajoso e inteligente. Suporta ataques inimigos e abre caminho com sua espada.
  • Emblema Lyn - Conhecido como o Emblema de Blazing. Uma espadachim virtuosa de uma tribo nômade que vivia na natureza. Derrota inimigos próximos com sua espada e distantes com seu arco.
  • Emblema Eirika – Conhecido como o Emblema do Sagrado. Uma princesa compassiva que empunha sua espada em prol da paz. Sua espada brilhante destrói as defesas de seu inimigo.
  • Emblema Ike – Conhecido como o Emblema do Esplendor. Um famoso líder mercenário com habilidade incomparável em batalha. Destrói obstáculos com sua poderosa espada e machado.
  • Emblema Micaiah – Conhecido como o Emblema do Amanhecer. Portador de estranhos poderes de cura, bem como visões do futuro. Suporta aliados com magia iluminadora e um cajado de cura.
  • Emblema Lucina – Conhecido como o Emblema do Despertar. Um herdeiro real que sabe de tudo pode mudar e não cederá ao desespero. Cria laços com aliados e reúne sua força para atacar os inimigos.
  • Emblema Corrin – Conhecido como o Emblema do Destino . Alguém com uma vontade de ferro e o sangue dos primeiros dragões. Pode tocar nas veias do dragão, uma magia adormecida na terra.
  • Emblema Byleth - Conhecido como o emblema da Academia. Um mercenário que se tornou professor. Empunha várias relíquias de heróis e conhece uma variedade de táticas.

Novos rostos

  • Alear – Sucesso ou para o Dragão Divino, acordado de um longo sono. Convoca emblemas para levar o mundo à paz.
  • Divine Dragon Lumera - O Dragão Divino e governante da terra sagrada de Lythos. Ela venceu o Fell Dragon 1.000 anos atrás.
  • Framme - Um aprendiz Steward of the Dragon e a determinada e dinâmica irmã gêmea de Clanne.
  • Alfred - O firme e leal príncipe herdeiro de Firene. Ele treina constantemente para fortalecer sua constituição.
  • Diamant - O majestoso príncipe herdeiro de Brodia. Seu povo confia muito nele por seu comportamento forte e genuíno.
  • Ivy - A misteriosa e melancólica princesa herdeira de Elusia. Ela nunca relaxa seu decoro real gelado.
  • Timerra - A animada e extrovertida princesa herdeira de Solm. Conhecido por ser acessível e acessível a todos.
  • Anna – Uma comerciante viajante de uma parte invernal de Elusia. Ela é uma mesquinha alegre e astuta.
  • Veyle - Uma jovem misteriosa que aparece de repente quando Alear é emboscada por um Corrompido. Parece que ela está em uma jornada para encontrar alguém.


Envolva-se em um novo estilo de combate

Além de mesclar as aparências, o Engaging permite que você use armas, habilidades e muito mais dessas lendas durante a batalha. A batalha tática baseada em turnos está de volta com o novo sistema Engage para adicionar mais camadas à estratégia.


Bem vindo a Somniel

Explore o paraíso de Somniel, sua base de operações, localizada no céu acima do continente de Elyos. Ele abriga uma variedade de instalações e atividades para o jogador se preparar para as próximas batalhas e fortalecer os laços."


O trailer você pode conferir a seguir:


Já os comerciais, você pode assistir abaixo:


- Lembrando que o jogo "Fire Emblem Engage" será lançado no dia 20 de janeiro de 2023 exclusivamente para Nintendo Switch, inclusive, já conta até com um Expansion Pass anunciado.

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -