Pular para o conteúdo principal

9 Years of Shadows tem janela de lançamento anunciada para Nintendo Switch!

- Se você curte metroidvanias, aposto que as chances de acabar curtindo este joguinho aqui são enormes, heim?! Ele está bem próximo de ser lançado e as novidades sobre o mesmo, você conferi aqui, comigo.

- A publisher Freedom Games, juntamente com a desenvolvedora Halberd Studios, anunciaram recentemente que lançarão o pixel art metroidvania 9 Years of Shadows para as plataformas PC (Steam e Epic Games Store) no dia 27 de março de 2023 e Nintendo Switch no 3º trimestre de 2023.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Freedom Games:

"Por nove longos anos, o mundo esteve submerso na mais profunda das sombras, roubando a cor de cada um dos objetos e criaturas vivas. Antes uma civilização próspera, o povo esqueceu o calor do sol, a alegria do riso e a promessa de um futuro próspero.

Muitas almas corajosas tentaram se aventurar dentro das profundezas corruptoras do Castelo de Talos, um orfanato há muito abandonado do qual a maldição se originou, mas a cada tentativa fútil, a resignação se tornou a tarifa diária para o povo, toda a esperança perdida. Exceto por uma pessoa.

Armada com pouco além de sua alabarda e puro nervosismo, a busca assustadora de Europa é clara: entre no castelo, encontre a fonte da escuridão e devolva a cor às terras antes que seja tarde demais." (Em tradução Livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

Fim da Maldição — Parta para uma viagem de mudança de vida. Assuma o papel de Europa e enfrente os incríveis salões do Castelo de Talos enquanto descobre a verdade perturbadora sobre o destino de seus habitantes. Um comovente conto de amadurecimento que enfatiza a importância de abraçar nossos sentimentos para curar. Embarque em uma jornada de amizade, onde Europa e seu fiel companheiro Apino aprendem a confiar um no outro para superar qualquer obstáculo e ajudar os outros ao longo do caminho.
  • Conheça personagens memoráveis e enigmáticos;
  • Encontre os restos de civilizações antigas;
  • Entre em portões que falam ecos do passado.
Restaure o mundo através da música — Com uma trilha sonora fascinante e suave sintonizada em 432Hz composta por Michiru Yamane (franquia Castlevania) e Norihiko Hibino (franquia Metal Gear Solid), a música de cura desempenha um papel importante na jogabilidade e na narrativa.
  • Colete notas musicais e melhore suas habilidades;
  • Realize missões para os compositores e sua orquestra no Teatro Degollado;
  • Decodifique padrões de ataque inimigos através da música.
Domine os elementos — Encontre inúmeros inimigos no caminho para a vitória, cada um tão impressionante quanto mortal. Mas com a armadura elementar certa, Europa e Apino são uma força a ser considerada.
  • Alterne estrategicamente entre suas armaduras elementais para ganhar domínio sobre as várias criaturas que se escondem nas sombras;
  • Aproveite o poder de Poseidon, Gaia e Helios para resolver quebra-cabeças, bem como obter acesso a locais de outra forma inacessíveis para derrotar chefes gigantes à moda clássica de Metroidvania.
Explore um mundo impressionante de Pixel Art — Procure no cenário vívido do Castelo de Talos, onde personagens coloridos, arquitetura impressionante de povos antigos e pinturas sobrenaturais aguardam aqueles corajosos o suficiente para procurá-los. Por dentro, os inimigos que habitam dentro são tão belos quanto mortais, uma mistura de partes biológicas e mecânicas prontas para atacar. Explore o mapa para encontrar tesouros, cenários artesanais e segredos antigos dignos de um herói.
  • Explore um gigante mecânico desgastado pelo tempo envolto em corrupção;
  • Lute contra chefes escondidos com um sistema de combate intuitivo;
  • Limpe colecionáveis e mergulhe mais fundo na tradição de Talos;
  • Ganhe power ups que conferem a Europa e Apino um potencial de combate incomparável;
  • Combine proezas corpo a corpo com magia espiritual variada para limpar o mundo corrompido.

O trailer com revelação da data de lançamento, você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -