Pular para o conteúdo principal

Punch Club 2: Fast Forward foi anunciado para Nintendo Switch!

- Você curte jogos de gerenciamento? Então talvez tenta interesse nessa sequência aqui, então, cola aqui para conferir as novidades sobre esse anúncio!

- A publisher tinyBuild, juntamente com a desenvolvedora Lazy Bear Games, anunciaram recentemente que que lançarão a sequência do jogo de gerenciamento de lutas Punch Club 2: Fast Forward para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (Steam, Epic Games Store, GOG) ainda em 2023.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via tinyBuild:

"Já se passaram 20 longos anos desde que um cara legal sem nome deu um soco no grande mal e todo mundo estava realmente feliz ou algo assim. Bem-vindo ao futuro: é corrupto, as conchas do mar substituíram os rolos de papel higiênico e tudo é cyberpunk agora. Caminhe pela mesma, mas agora neon, ruas que Roy fez quando você é jogado em uma aventura cheia de hilaridade, nostalgia dos anos 80 e socos. Ainda mais socos do que antes. As ruas médias do sub-centro da cidade são uma doença, mas você pode ser a cura. Lutar é a única maneira de desabafar e ganhar valiosos pontos de boa pessoa, que você vai precisar, garoto.

A vida na corrida de ratos é rápida, demorada e requer gerenciamento eficaz para sobreviver, e Punch Club 2: Fast Forward é o mesmo! É literalmente um jogo de simulação! Gerencie seu tempo e fundos, enquanto sobe ao topo das ligas de luta, resolvendo crimes, trabalhando para a polícia, a máfia, a máfia e sobre qualquer outra pessoa com quem você cruze. Embora nada supere o bom e velho sangue, suor e lágrimas, o treinamento neurológico e o software ilegal certamente soam tentadores. Mesmo que haja um pequeno risco, você será exposto como uma fraude e sua última célula cerebral fará as malas e irá embora.

Completar missões lhe dará acesso a novas escolas de luta, movimentos, dólares, pontos de boa pessoa e até mesmo a Rainha Leão em VHS! Várias histórias ramificadas são impactadas por suas escolhas morais, então faça a coisa certa! Ou não. Nós não somos seu chefe." (Em tradução livre.)

Você pode conferir algumas capturas de tela abaixo:


Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Torne-se um Champion Fighter – Soque, chute e trapaceie, se quiser. Tornar-se o melhor lutador maldito não é fácil; leva tempo, dedicação, dólares e treinamento! Aumente suas estatísticas e técnicas, planeje sua partida e crie sua própria escola de luta incrivelmente incrível!
  • Gerir... Tudo – Supervisione tudo, desde horas preciosas do dia até as finanças, enquanto sobe ao topo das ligas de luta, resolve crimões, trabalha para a polícia, a máfia, a máfia e qualquer outra pessoa com quem você se cruze. Aperfeiçoe sua estratégia para se tornar o melhor lutador maldito que esta cidade já viu.
  • Narrativa Rica em História – NPCs totalmente desenvolvidos com personalidades e histórias interessantes acompanham uma variedade de caminhos de história ramificados para explorar. As apostas das escolhas morais impactam os resultados da história!
  • Nostalgia dos anos 80 – Este simulador de gerenciamento de luta oferece um retorno corajoso a um futuro inspirado nos anos 80. Aproveite a grandiosidade pura e cheia de adrenalina dos anos 80 com humor, citações e a boa e velha ação de trituração de ossos!
  • Estética Cyberpunk – O estilo de pixel art sedutor com uma paleta de cores futuristas neon vibrantes e visuais cativantes mostram uma perspectiva única de um futuro cyberpunk.
O trailer do jogo você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -