Pular para o conteúdo principal

Disco Elysium: The Final Cut receberá atualização adicionando novo modo de jogo!

- Se você já gostava do jogo antes, imagine então agora, com o lançamento dessa nova atualização! Dito isto, venha conferir os detalhes sobre ela bem aqui, comigo.

- A publisher e também desenvolvedora ZA/UM lançou uma nova atualização para a versão PC de Disco Elysium: The Final Cut, que adiciona o novo “Collage Mode”. A atualização também estará disponível para as versões das plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One nos próximos dias.

O diretor de arte da ZA/UM, Kaspar Tamsalu, disse em um comunicado à imprensa:

“O Collage Mode é uma ferramenta incrível que coloca os personagens, ambientes e efeitos visuais do Disco Elysium nas mãos de todos os jogadores para criar arte original. Ele também permite que você examine nossas pinceladas de perto e posa e gire os modelos de personagens como se fossem brinquedos na palma da sua mão. Você pode realmente ver de perto como os artistas se uniram para criar o visual distinto do jogo, que se estende à nova arte que fizemos especificamente para este modo.”

Já o desenvolvedor principal do Collage Mode, Chris Priestman, acrescentou:

“Esta atualização mais recente oferece uma maneira completamente nova de explorar o mundo do Disco Elysium , pois é simultaneamente uma casa de bonecas, uma tela em branco e uma máquina de contar histórias. Fizemos isso para nossos fãs extremamente talentosos, pois passamos anos admirando tudo o que eles criaram, desde pinturas deliciosas até contos memoráveis   e cosplays incríveis - agora esperamos que haja muito mais! Pedimos apenas que, por favor, peguem leve com Kim Kitsuragi, ele então pode receber tanto amor.”

Caso queira saber um pouco mais sobre o novo modo, confira sua descrição, via ZA/UM:

Sobre o modo de colagem

No Collage Mode, os jogadores têm a capacidade de criar e definir a cena dentro e ao redor de Martinaise. Eles terão acesso total a personagens, ambientes, efeitos e diálogos personalizados para criar as capturas de tela que sempre desejaram e fabricar dramas completamente novos, desde socos imperdoáveis até beijos frutados, mas proibidos.

Ainda segundo informações, as principais características do “Collage Mode”, são:
  • Coloque e Pose – Coloque, gire e redimensione seus personagens favoritos nos ambientes pictóricos do jogo e, em seguida, escolha entre uma variedade de poses tolas e sensatas para fazer.
  • Escreva Diálogos – Crie uma história inteira com uma única imagem inserindo um texto personalizado que pode ser colocado em qualquer lugar e até mesmo fazer com que pareça autêntico usando o carretel de diálogo FELD.
  • Seja Estético – Traga seu Art Cop interno aplicando filtros estranhos e maravilhosos; escolhendo entre chuva, neblina e neve; além de alterar a hora do dia para capturar o clima exato que você procura.
  • Cole-os – Coloque luvas e armas em mãos inocentes com uma enorme coleção de itens e adesivos de roupas ou adicione estilo extra com arte nova e extraordinária de nossos talentosos colaboradores.
  • Seja Enquadrado – Termine escolhendo um quadro para encerrar sua fantasia com temas audaciosos como "Kim Catsuragi", "F ** k The World", "Visual Calculus" e "Building Communism".
  • Bônus! Segredos a descobrir – Cace cenas nunca antes vistas da história de Martinaise se você tiver um olhar atento o suficiente para isso e desfrute de uma nova narração aveludada do narrador do jogo.
O trailer você pode conferir a seguir:


- Lembrando que Disco Elysium: The Final Cut já está disponível para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC [Steam, Epic Games Store, GOG e Mac (Mac App Store)].

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para testar o novo modo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,