Pular para o conteúdo principal

Goblin Slayer Another Adventurer: Nightmare Feast ganha novos detalhes e janela de lançamento!

- Em janeiro deste ano fiz uma matéria sobre um jogo baseado nas light novels de Goblin Slayer, mas na época, poucas informações foram reveladas sobre ele. Agora, poucos meses após ter sido anunciado para Switch, mais novidades vieram a tona e farei questão de compartilha-las com vocês.

- A publisher Bushiroad Games, juntamente com as desenvolvedoras Apollosoft e Mebius, revelaram o trailer de estreia, informações e capturas de tela do RPG de estratégia baseado em turnos Goblin Slayer Another Adventurer: Nightmare Feast, que tem como base a série de light novels Goblin Slayer, escrita por Kumo Kagyu e ilustrada por Noboru Kannatsuki. O jogo será lançado para as plataformas Nintendo Switch e PC (Steam) no inverno de 2023 e terá suporte apenas aos idiomas Inglês e Japonês.


Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

"O primeiro jogo de console de Goblin Slayer intitulado Goblin Slayer Another Adventurer: Nightmare Feast está atualmente em desenvolvimento. O criador original da série, Kumo Kagyu, é responsável pelo conceito original e composição da série, enquanto os desenhos dos personagens principais estão sendo tratados por Noboru Kannatsuki, que também trabalhou na série original. O jogo contará com uma nova história ambientada em Four-Cornered World, com personagens originais.

O jogo será um RPG tático, de acordo com o estilo de Goblin Slayer, onde os jogadores terão que considerar o posicionamento de suas unidades no campo de batalha, bem como os pontos fortes e fracos das unidades aliadas e inimigas.

O jogo está atualmente em desenvolvimento, com um lançamento planejado para este inverno. Outras atualizações serão fornecidas à medida que estiverem disponíveis. Fique atento para mais informações!" (Em tradução livre.)

Personagens e suas devidas capturas de tela:

Guild Master (dublado por Rie Takahashi) — A heroína deste trabalho. Uma garota aristocrática que foi apontada como a mestre da guilda de um ramo de guilda de fronteira depois que seu pai faleceu. Ela é bem comportada, mas é muito ativa e às vezes corre sozinha.


Princesa de Sangue (dublada por Inori Minase) — Uma garota vampira que acorda de um longo sono e se junta ao Mestre da Guilda em uma aventura. Ela tem um temperamento irreverente e egoísta como uma rainha, e despreza os seres humanos.


Escudeiro (dublado por Yuki Ono) — Um amigo de infância do Mestre da Guilda que é ativo como um aventureiro. Embora ele esteja ativo, ele tende a suprimir o Mestre da Guilda apressado assim que eles se encontram novamente.


Sacerdote Urso Polar (dublado por Daisuke Ono) — Um piloto de circuito de corrida de ursos que adora a Mãe Terra. Ele tem uma personalidade calorosa, experiente e calma.


Conan (dublado por Miyuri Shimabukuro) — Um soldado runa veste um manto verde e está armado com uma lança de ferro que é um aventureiro novato... Parece.


Senhora do Principado (dublada por Hisako Kanemoto) — Uma amiga de infância do Mestre da Guilda que é uma filha nobre do território vizinho. Ela é altamente treinada em magia, benevolente e tem um alto grau de dignidade.


Goblin Slayer (dublado por Yuuichirou Umehara) — Um estranho aventureiro que opera principalmente a partir de uma cidade localizada na fronteira.


Sacerdotisa (dublada por Yui Ogura) — Um sacerdote noviço que se junta ao Goblin Slayer em uma aventura.


Alto elfo Arqueira (dublado por Nao Toyama) — Uma alto elfo guarda florestal que se junta ao Goblin Slayer em uma aventura.


Xamã Anão (dublado por Yuichi Nakamura) — Um xamã anão que se junta ao Goblin Slayer em uma aventura.


Sacerdote Lagarto (dublado por Tomokazu Sugita) — Um sacerdote lagarto que se junta ao Goblin Slayer em uma aventura.


O trailer você pode conferir abaixo:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar essa belezinha? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -