Pular para o conteúdo principal

LUNARK ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Todos nós andamos por aí a procura de novos joguinhos divertidos para passar o tempo, certo? Então, que tal darem uma olhada nesse aqui, ele parece bem promissor e, claro, todas as informações sobre o título você confere aqui, comigo.

- A publisher WayForward, juntamente com a desenvolvedora Canari Games, anunciaram recentemente que irão lançar o jogo de plataforma side-scrolling LUNARK para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (Steam e Mac) no dia 30 de março de 2023 por US$19,99 — Edições físicas padrão e de colecionador também foram anunciadas para Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 via Limited Run Games.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

"Uma aventura pulp ambientada no meio de uma rebelião contra um regime totalitário. LUNARK é um jogo de plataforma cinematográfico 2D na veia dos clássicos dos anos 90. Corra, pule e atire em seu caminho através de locais lindos e misteriosos!" (Em tradução livre.)

História

"Há muito tempo, a Terra tornou-se cada vez mais insustentável. As previsões mais otimistas previam que a raça humana poderia sobreviver por apenas mais 10 anos. Na Estação Internacional Luna, um grupo de cientistas construiu o NOAH: um supercomputador movido a inteligência artificial cuja única diretriz era salvar a humanidade. Ele veio com uma solução: transformar a Lua em uma nave espacial gigante usando seu núcleo como um reator para transportar milhões de embriões para o planeta superhabitável mais próximo. Essa operação foi chamada de iniciativa LUNARK.

Hoje, os seres humanos estão prestes a celebrar o 300º aniversário de sua chegada ao seu novo mundo natal: Albaryne. A NOAH governa os colonos com seu exército de droides, e LUNARK – em órbita geoestacionária sobre Albaryne – tornou-se um símbolo de opressão para uma parte crescente da população.

Você joga como Leo, um jovem órfão solitário com características físicas e fisiológicas únicas que despertam a curiosidade – se não o ódio – de seus concidadãos. Você o ajudará a cumprir seu destino no meio de uma rebelião contra LUNARK e conhecerá um grande elenco de personagens coloridos, presos em ambos os lados do conflito crescente." (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Jogo single-player;
  • 12 níveis para explorar;
  • Estilo de pixel art colorido e minimalista;
  • Muitas cutscenes cinematográficas contextuais usando a técnica de rotoscopia.
O trailer do jogo, mostrando suas origens e influências, você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen