Pular para o conteúdo principal

Mail Time é anunciado para Nintendo Switch!

- Você gosta de jogos fofinhos? Se sua resposta foi um "sim", então prepare-se, pois mais um joguinho fofo de aventura chegará ao console híbrido da Nintendo em breve e, as novidades, você vai conferir aqui, comigo.

- A publisher Freedom Games, juntamente com a desenvolvedora Kela Van Der Deijl, anunciaram recentemente que lançarão o jogo de aventura Mail Time para a plataforma PC (Steam, Epic Games Store e GOG) no dia 27 de abril de 2023, seguido das versões de Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 no verão do mesmo ano. O jogo custará US$19,99 e terá suporte aos idiomas: Inglês, francês, alemão, espanhol, japonês, coreano, chinês simplificado e português.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

"Mail Time é uma aventura relaxante que se passa em uma floresta pacífica beeeeem longe. É seu primeiro dia no trabalho como Carta-camarada. Com um chapéu de cogumelo, uma mochila cheia de cartas e um entusiasmo sem igual, é hora de entregar cartas e pacotes pelo Arvoredo de Resmumbosque.

Os destinatários estão ansiosos para ver seu chapéu de cogumelo chegando, então não enrole! Corra, pule, plane e avance pela floresta para entregar encomendas e alegrar as criaturas fofas que moram nesse bosque."

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

1- Aventura acolhedora sobre a vida simples — Se já quis fazer parte de um conto de fadas, agora é sua chance. Explore o mundo pacífico e acolhedor criado por Kela van der Deijl e faça amigos de todos os jeitos entre as fofuras da floresta!
  • Conheça 15 personagens adoráveis, cada qual com sua história e encantos. De sapos poéticos a pica-paus do punk-rock, sem esquecer de esquilos resmungões. Todos são igualmente ecléticos e precisam da sua cara-de-pau ajuda.
  • Explore ambientes coloridos e fantásticos, pule entre um campo de flores gigantes e escale as árvores nas alturas.
  • Entregue cartas e pacotes para ajudar os habitantes do Arvoredo de Resmumbosque e ganhe suas insígnias de Carta-camarada. Logo será Carta-camarada de verdade!
2- Torne-se Carta-camarada — Personalize seu personagem, aprenda os truques do negócio para escalar árvores usando cogumelos e usar cartas para planar no ar.
  • Mais de 46 mil variações de personalização possíveis!
  • Use 6 categorias diferentes, desde tom da pele a tipo de mochilo para personalizar seu Carta-camarada.
  • Ganhe insígnias de Carta-camarada para melhorar sua capacidade de planar.
3- Explore uma floresta de conto de fadas — Do Arvoredo de Resmumbosque até as fronteiras da floresta, explore locais únicos direto das páginas de um livro de contos. Conheça seus moradores e entregue TODAS as correspondências.
  • Descubra e explore 8 áreas distintas. Desde um vilarejo no bosque, a um pântano sombrio até uma fazenda calma, há muito para se ver!
  • Colete bugigangas escondidas para completar sua coleção e ganhar todas as insígnias dos Carta-camaradas!
  • Chegue a novas alturas com as habilidades de planar e pular. Qual o lugar mais algo que você consegue alcançar?
4- Jogabilidade relaxante — Sem limite de tempo, sem pressão nem risco de se machucar. Relaxe e explore a floresta no seu próprio ritmo. Afinal de contas, é seu primeiro dia no trabalho!
  • Diversas opções de acessibilidade para ajudar na sua experiência. Ninguém deve ficar de fora!
  • Avance na história no seu próprio ritmo, leve o tempo que precisar.
  • Ninguém se machuca ao cair (prometemos). Só levante e tente novamente!

O trailer você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, pretende jogar este jogo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,