Pular para o conteúdo principal

Megami no Café Terrace tem data de estreia e novas informações reveladas!

- Foi divulgado recentemente no site oficial de The Café Terrace and Its Goddesses (Megami no Café Terrace) um novo nome para o elenco de vozes, os responsáveis pelas músicas-tema, uma nova imagem promocional e um novo trailer para o anime, confirmando sua estreia para o dia 7 de abril.

- O tema de abertura será "Unmei Kyodotai!", música de NeRiAme, e o encerramento, "Dramatic", será cantado por Miki Sato. O novo nome para o elenco de vozes é Kazue Ikura, que fará o papel de Sachiko Kasukabe.

- A título de curiosidade, The Café Terrace and Its Goddesses é uma comédia romântica com autoria de Kouji Seo em publicação no Japão desde 2021 nas páginas da revista Shonen Magazine, com 9 volumes encadernados lançados pela Kodansha.

A imagem promocional você pode conferir abaixo:


O novo trailer você pode conferir a seguir:


- A equipe de produção de The Café Terrace and Its Goddesses conta com direção de Satoshi Kuwabara (The Quintessential Quintuplets), com roteiro de Keiichiro Ochi (The Quintessential Quintuplets), design de personagens por Masatsune Noguchi (My Home Hero) e a trilha sonora é um trabalho conjunto de Shu Kanematsu e Miki Sakurai, que também trabalharam juntos em My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! — O estúdio responsável é o Tezuka Productions.

Sinopse: Hayato Kasukabe foi aceito na Universidade de Tóquio em sua primeira tentativa. No entanto, depois de descobrir que sua avó faleceu, ele retorna para sua terra natal depois de três anos e em sua casa, onde também fica o Café Terrace Familia, encontra cinco garotas desconhecidas que afirmam ser a "Família da Vovó". Assim, a vida de Hayato em uma cidade litorânea junto dessas cinco garotas começa!


- Para comprar algum produto, clique aqui.
- Para promoções de quadrinhos e livros em geral, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -