Pular para o conteúdo principal

Melty Blood: Type Lumina ultrapassa as 400 Mil cópias vendidas pelo mundo!

- Se você conhece o jogo ou mesmo já possui uma cópia dele, trago novidades sobre ele, então, me acompanhe para saber os detalhes!

- O Project Lumina divulgou recentemente que o total de vendas do jogo de luta Melty Blood: Type Lumina ultrapassou as 400.000 unidades em todo o mundo!

- A título de curiosidade, Melty Blood: Type Lumina foi lançado originalmente para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) em formato digital no dia 30 de setembro de 2021 em todo o mundo. Porém, no Japão, as versões para PlayStation 4 e Switch também estavam disponíveis fisicamente e venderam pelo menos 30.437 cópias no varejo.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Nintendo:

"Esta é a mais nova obra da série de jogos de luta 2D desenhados com inspiração no universo de 'Tsukihime', romance visual amoroso criado pela TYPE-MOON.

Abrem-se as cortinas mais uma vez para a história do combate entre personagens de 'Tsukihime -A piece of blue glass moon-'…"

Cenas, visuais e personagens inéditos — O novo mundo de "MELTY BLOOD", tendo "Tsukihime -A piece of blue glass moon-" como pano de fundo, salta à vida com o roteiro da autoria de Kinoko Nasu. Além de cenas de evento para cada personagem, também estão incluídas cenas para desafios específicos. Os visuais foram todos renovados, agora com suporte a alta definição. As animações de golpes especiais contam com desenhos da A-1 Pictures. O jogo é completamente dublado. As falas durante a luta se alteram de acordo com os personagens envolvidos, realçando com ainda mais vividez a relação entre cada um.

Sistema de batalha que une tradição e revolução — As características principais da série Melty Blood permanecem intactas, como combos aéreos, escudos, Circuito Mágico, Arc Drive e Last Arc, mas foi adicionado um novo sistema de "Moon Skill" (habilidades lunares) para executar golpes poderosos. Não apenas isso, mas também buscamos criar um sistema de controles que permita fazer "lutas intensas com comandos simples", e alcançamos um design e equilíbrio perfeitos para satisfazer não apenas competidores de jogos de luta, mas também aqueles que quiserem jogar Melty Blood pela primeira vez.

Disputas online com rollback netcode — MELTY BLOOD: TYPE LUMINA utiliza "rollback netcode", possibilitando maior sensação de estabilidade de comandos durante disputas online.

Vasta possibilidade de personalização e galeria — Além de personalizar as cores dos personagens, é possível combinar títulos e ícones livremente para realizar disputas online, por exemplo. Na galeria é possível colecionar imagens de divulgação, vídeo de abertura, músicas de fundo, vozes, sprites etc., bem como deleitar-se com "ilustrações de artistas convidados" desenhadas especialmente para este jogo por um grupo de fenomenais ilustradores associados à TYPE-MOON.

O trailer você pode conferir a seguir:


- Vale lembrar que o jogo agora possui localização em português e encontra-se atualmente em promoção com 40% de desconto, tanto em sua versão padrão quanto na versão Deluxe.

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -