Pular para o conteúdo principal

Onda 4 do “Booster Course Pass” de Mario Kart 8 Deluxe ganha data de lançamento!

- Se você já possui uma cópia do jogo e pagou pela DLC, saiba que a nova onda de pistas esta se aproximando e os detalhes sobre ela você encontrará logo abaixo!

- A publisher e também desenvolvedora Nintendo, anunciou recentemente que lançará a quarta onda de pistas referentes ao “Booster Course Pass” de Mario Kart 8 Deluxe no dia 9 de março de 2023.

A título de curiosidade, a Wave 4 apresenta a Fruit Cup e a Boomerang Cup, que adicionam oito pistas, incluindo clássicos dos jogos Wii, Game Boy Advance, Nintendo DS, Nintendo Game Cube e Mario Kart Tour. Naturalmente, cada cup pode ser jogado localmente ou online e são divididas em:

Fruit Cup
  • Tour Amsterdam Drift – Cruze as pitorescas ruas da cidade até os campos cheios de tulipas coloridas neste percurso inspirado em Amsterdã, originário do jogo para celular Mario Kart Tour.
  • GBA Riverside Park – Através de cachoeiras e pontes, você passará neste percurso com tema de selva repleto de curvas fechadas e vegetação imponente neste percurso que se originou em Mario Kart: Super Circuit!
  • Wii DK Summit – Suba a novas alturas e desça as colinas neste percurso sinuoso e invernal com rampas em abundância e algumas esculturas legais de amigos familiares. Só tome cuidado com as cascas de banana!
  • Yoshi’s Island – Mova-se e divirta-se neste novo e nostálgico curso inspirado no jogo Super Mario World 2: Yoshi's Island no Super NES ! Agite seus pés até o círculo do vencedor enquanto voa por colinas cobertas de flores e céus pontilhados de nuvens - e isso é um NepEnut gigantesco?!
Boomerang Cup
  • Tour Bangkok Rush – Céus dourados, cursos de água cintilantes e vistas deslumbrantes em abundância estão chamando seu nome neste percurso que se originou no Mario Kart Tour.
  • DS Mario Circuit – Pode ser chamado de Mario Circuit, mas este percurso inspirado em Mario Kart DS destaca nada menos que o Peach's Castle entre suas árvores floridas e gramados bem cuidados - completo com um caminho sinuoso pelo interior do castelo!
  • GCN Waluigi Stadium – Waluigi está aqui para dar às pessoas o WAH-t que elas querem! Desta vez, prepare-se para acelerar em torno dos inúmeros obstáculos e rampas que compõem este percurso de terra furiosamente rápido que se originou em Mario Kart: Double-Dash!!!
  • Tour Singapore Speedway – As luzes da cidade brilham à noite, mas não diminua a velocidade para olhar! Dirija até o primeiro lugar e fique atento aos Goombas em férias neste percurso colorido que se originou no Mario Kart Tour.
- Além disso, Birdo se juntar à lista de personagens com nove opções de cores para escolher!

- Lembrando que a Onda 1 foi lançada em 18 de março de 2022, seguida pela Onda 2 em 4 de agosto de 2022 e a Onda 3 em 7 de dezembro de 2022. Um total de seis ondas estão planejadas, com um total de 48 percursos remasterizados de toda a série Mario Kart, e serão lançados até o final de 2023.

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -