Pular para o conteúdo principal

Touhou: New World ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Para os amantes de um bom joguinho no estilo bullet hell, tenho ótimas notícias, pois mais um do gênero está para chegar ao console e, claro, as novidades sobe ele você encontrará aqui, comigo.

- A publisher XSEED Games, juntamente com a desenvolvedora Ankake Spa, anunciaram recentemente que irão lançar o RPG de ação bullet hell Touhou: New World para as plataformas Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 13 de julho de 2023, seguido de uma versão para PlayStation 5 e PlayStation 4 em uma data posterior — O jogo será lançado apenas no formato digital.

- A título de curiosidade, no Japão, o jogo é conhecido como Touhou Shinsekai: Longing for an alternative world, e será lançado para Nintendo Switch no dia 13 de julho de 2023 e PC em 14 de julho do mesmo ano, com as versões para PlayStation 5 e PlayStation 4 ainda sem data definida.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via XSEED Games:

"Desenvolvido por Ankake Spa, criadores de Touhou: Scarlet Curiosity de 2016, Touhou: New World é a próxima entrada empolgante do estúdio no universo Touhou Project em constante evolução.

Touhou: New World retorna os jogadores a Gensokyo, um mundo sobrenatural que tanto os humanos quanto os espíritos conhecidos como youkai chamam de lar. Embora longe de ser idílica, a vida dos residentes é relativamente monótona; isto é, até que a barreira mística que a protege é quebrada por um estranho que nutre uma obsessão pelo reino sobrenatural, trazendo o caos para Gensokyo e para o mundo além. Cabe à sacerdotisa Reimu e sua amiga mágica Marisa descobrir a verdadeira fonte do caos e restaurar a paz em ambos os mundos, desviando de barragens de balas mágicas e lutando contra um zoológico de criaturas místicas ao longo do caminho!" (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Habilidades da donzela do santuário e movimentos mágicos – Os inimigos podem lançar fontes de projéteis, mas podem ser combatidos infligindo danos pesados   com cartas de feitiço, desferindo golpes poderosos com bastões de exorcismo e retardando ataques com guardas oportunos.
  • Conheça Gensokyo – Ajude os residentes amigáveis   de Gensokyo encontrando almas perdidas, investigando áreas estranhas e participando de batalhas simuladas. Os jogadores serão recompensados   generosamente e podem aprender uma ou duas dicas para ajudá-los em sua missão.
  • Ação personalizável – Reimu e Marisa podem ser personalizados para se adequar a praticamente qualquer estilo de jogo. Suas habilidades podem ser aprimoradas por meio do uso em batalha, atualizando estatísticas essenciais, como saúde e poder de ataque, para ajudá-los a superar as adversidades.
  • Não se esqueça dos acessórios – Cada arma, peça de armadura e acessório encontrado tem estatísticas aleatórias, então misture e combine para aproveitar ao máximo ou reforje o equipamento para obter a combinação perfeita.
O trailer de anúncio você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, vai adquirir uma cópia do jogo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -