Pular para o conteúdo principal

TRON: Identity ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Se você curte jogos do gênero visual novel, provavelmente deve se interessar por este aqui, então, chegue um pouco mais perto e venha conferir comigo todas as novidades sobre ele.

- A desenvolvedora Bithell Games anunciou recentemente que lançará a visual novel TRON: Identity para as plataformas Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 11 de abril de 2023.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

"Em uma nova grade, esquecida por seu criador e deixada sozinha para evoluir sem a intervenção do usuário, um crime sem precedentes foi cometido. O Repositório está no centro desta sociedade. Após uma invasão, o futuro deste Grid está em jogo.

TRON: Identity é uma aventura de romance visual seguindo Query, um programa de detetive encarregado de descobrir o mistério do que foi levado e por quem. Encontrando-se em um mundo construído sobre fundações instáveis   e cheio de conhecimento sussurrado, cabe a você questionar suspeitos e investigar seus arredores para descobrir a verdade.

As decisões que você tomar influenciarão ativamente a história, com uma infinidade de resultados possíveis, bons e ruins – tudo dependendo de suas palavras cuidadosamente escolhidas. Você interagirá com vários personagens intrigantes e decidirá se deve aliar-se a eles, rejeitá-los ou até desligá-los. Seja como for que você escolha lidar com eles, você precisará recuperar suas memórias perdidas em sua busca por respostas, abrindo caminho através da desfragmentação de discos de identidade. O mundo de TRON está crescendo e sua aventura é a semente." (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Uma nova extensão da franquia TRON – Desbloqueie um servidor nunca antes visto, repleto de novos programas originais para unir forças ou se opor.
  • Linda arte de personagem feita à mão – Veja a história ganhar vida por meio de personagens detalhados e com design exclusivo.
  • Construção de mundo rico e narrativa – Em um Grid totalmente novo com sua própria estrutura diferenciada, há muito a descobrir sobre os programas e lugares ao seu redor.
  • Revelar Memórias – A verdade do caso está escondida nos Discos de Identidade das pessoas ao seu redor. Desfragmente seus discos para percorrer o caminho complexo até a solução desses quebra-cabeças exclusivos.
  • Um mistério, muitos finais – Suas escolhas determinarão o resultado que você vê, com um protagonista que permite que você tome as rédeas e não o encurrale em uma abordagem.
  • Desenvolvido pela equipe premiada por trás de Thomas Was Alone e Subsurface Circular – Trazido a você por uma equipe imersa em histórias de ficção científica, estamos incrivelmente empolgados em compartilhar este jogo com você.
O trailer de anúncio com a data de lançamento você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, vai adquirir uma cópia do jogo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -