Pular para o conteúdo principal

Dungeon Drafters é anunciado para Nintendo Switch!

- Todos sabem que eu gosto muito de RPG's, não a toa, trago diversos anúncios de lançamentos por aqui, e hoje não será diferente, pois temos mais um a ser lançado ainda este ano e ele parece bem promissor! Então, confiram as novidades aqui, comigo.

- A publiher DANGEN Entertainment, juntamente com a desenvolvedora Manalith Studios, anunciaram recentemente que lançarão o RPG roguelite Dungeon Drafters para PC (Steam) no dia 27 de abril de 2023, seguido de um lançamento para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no final do mesmo ano.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via DANGEN Entertainment:

"Dungeon Drafters combina construção de deck e batalhas táticas, tudo embrulhado em uma colorida aventura de masmorra misteriosa de pixel art com elementos roguelite. Jogue como um jovem aventureiro ansioso para explorar ruínas antigas em uma missão para livrar o mundo do mal e das cartas proibidas. Lute em combate por turnos com seu deck de feitiços para executar combos incríveis que devastam o campo de batalha. Colete cartas raras, descubra tesouros, resgate aventureiros perdidos e retorne à cidade para se preparar para sua próxima corrida. Mergulhe mais fundo e trabalhe seu caminho para construir o baralho de feitiços final que banirá o mal do mundo para sempre.

Os jogadores escolhem entre um dos seis personagens jogáveis com seu deck inicial exclusivo que orienta o estilo de jogo inicial, adicionando sabor diferente ao combate e à estratégia, dando ao jogador um passo extra para a construção desses arquétipos. Por exemplo, o Mago começa com ataques mágicos de grande alcance "Flamering" e "Quake", enquanto é capaz de transformar inimigos em sapos com "Hex", enquanto o Brawler pode lançar inimigos com "Fling" ou prendê-los com "Binding Palm". Independentemente da sua decisão inicial, você pode se ramificar e criar qualquer baralho que quiser no jogo.

Os jogadores exploram uma grande variedade de masmorras que vão desde Misty Grove Ruins, Magma City, Glacial Library, Lost Wreckage e muito mais. Uma vez que a batalha começa, o jogador e o inimigo se revezam em combates estratégicos baseados em peças. O jogador tem três pontos de ação em cada turno, deixando-os se mover, jogar uma carta ou atacar um inimigo com um golpe corpo a corpo. Passe o mouse sobre o inimigo para ver seu alcance de ataque e fique de olho em seu próximo movimento para que você possa evitar o perigo ou contra-atacar com um grande movimento. Proteja-se com uma carta "Stealth", crie uma "Barricada", salte do caminho com "Vault" ou transforme um item estacionário em um monstro amigável com "Polymorph". Enraíze um inimigo no lugar e esmague-o com uma estalagmite ou empurre um inimigo para outro para obter dano extra. Usar o ambiente e o pensamento criativo são fundamentais para a sobrevivência das masmorras.

Confira algumas capturas de tela abaixo:


Dungeon Drafters tem um rico sistema de personalização com 300 cartas diferentes e cinco arquétipos mágicos diferentes - Traveler, Raider, Stranger, Oracle e Warden, todos os quais empregam diferentes tipos de magias. Cada carta está ligada a um arquétipo que define como essas cartas funcionarão em um baralho. Alguns se concentram no poder agressivo, enquanto outros se concentram no controle, resiliência e segurança. Dependendo de qual arquétipo você escolher, suas estratégias e táticas serão muito diferentes. Quando você equipa runas alinhadas a um arquétipo específico de sua escolha, você poderá usar cartas desse arquétipo. À medida que seu personagem ganha mais runas, você poderá fazer baralhos mais complexos, misturando arquétipos e criando o super baralho dos seus sonhos. Apimentar o seu baralho mágico com poderosas Curios - bugigangas mágicas que concedem ao jogador habilidades únicas que podem sinergizar com o seu baralho. Cada personagem dá ao jogador um gostinho inicial dos arquétipos de cartas e como duas classes de cartas podem se combinar.

Ao explorar masmorras, você terá a oportunidade de mergulhar mais fundo ou retornar à Adventurer's Town para garantir seus despojos. Aqui você pode resgatar booster packs, construir seu baralho, trocar cartas, interagir com NPCs, assumir missões, desbloquear runas, enviar o Scavenger em uma expedição para encontrar Curios, jogar minigames e descobrir uma tonelada de segredos e tradições adicionais. Você também pode acessar o todo-poderoso Guia que fornece uma série de informações, como um bestiário, perfis de NPCs, um mapa da cidade, enciclopédia e muito mais.

Cada masmorra tem seu próprio tema, com monstros que podem se teletransportar, curar, absorver ou causar danos maciços. Derrotar o chefe final de cada masmorra exigirá muito esforço, exigindo que os jogadores aprendam os truques de cada um, façam ajustes em seu deck e se aprofundem. Procurar diferentes tipos de salas é uma característica importante do jogo. Olhe com atenção e você descobrirá Salas do Tesouro, Salas Especiais com eventos de combate, Salas de Lore, Salas de Comércio, Salas de Pesca e muito mais.

Dungeon Drafters apresenta uma trilha sonora cativante com música dinâmica que muda durante a batalha para manter o jogador bombeado. O compositor convidado Hiroki Kikuta, da fama de Secret of Mana, contribuiu com um tema muito especial para o jogo." (Em tradução livre.)

Você pode conferir o trailer a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,