Pular para o conteúdo principal

Dungeons of Aether ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Os fãs do gênero dungeon crawler podem ir se preparando, pois mais um joguinho está prestes a chegar ao console híbrido da Big N e, claro, as novidades sobre ele você confere aqui, comigo.

- A desenvolvedora Aether Studios anunciou recentemente que lançará o dungeon crawler Dungeons of Aether para a plataforma Nintendo Switch no dia 6 de abril de 2023 — O jogo foi originalmente lançado para PC (Steam) no dia 28 de fevereiro deste ano.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

"Dungeons of Aether é um dungeon crawler baseado em turnos projetado por Nick 'ampersandbear' Blackwood da equipe da Aether Studios. Rivals of Aether é conhecido por sua intensa competição e habilidades de contração, enquanto Dungeons of Aether permite que você leve as coisas no seu próprio ritmo - mas ainda é tão desafiador quanto! Cada escolha que você faz pode levá-lo mais fundo nas masmorras ou a uma morte precoce. Você vai realizar um baú de tesouro, ou ser realizado em uma caixa de pinheiro?

O combate em Dungeons of Aether usa um sistema de rascunho de dados que garante que cada batalha seja única, desafiando o jogador a adaptar o conjunto de dados a cada turno. Use a fortuna a seu favor para derrotar seus inimigos, coletar tesouros e mudar as probabilidades a seu favor." (Em tradução livre.)

Quatro Novos Heróis

Dungeons of Aether introduz quatro novos heróis emocionantes ao mundo de Aether, cada um com suas próprias habilidades únicas e personalidades memoráveis.
  • Fleet é a autoproclamada protetora de sua cidade natal, Julesvale, embora ela seja vista como uma ameaça desajeitada mais do que uma heroína. Como o valete de todos os ofícios, Fleet é um ótimo personagem para aprender o sistema de combate.
  • Hamir é um ex-Wall Runner da poderosa Muralha da Rocha. Ele chegou a Julesvale no exílio depois de perder seu parceiro de confiança. Hamir agora se vê procurando um propósito e a coragem de continuar. Hamir é forte e resistente, resistindo a golpes até a hora certa de esmagar seus inimigos.
  • Slade é um pirata das distantes Ilhas Polekai. Ele foi para Julesvale caçando um misterioso mineral raro exclusivo de Julesvale. Rumores dizem que o mineral é a chave para salvar sua terra natal. O estilo e a arrogância de Slade permitem que ele se esquive dos ataques inteiramente se sua velocidade for alta o suficiente.
  • Artemis é um renomado general da Mora de Fogo que muitas vezes lutou ao lado de Zetterburn. Ela foi enviada para Julesvale pelo Imperador Loxodont em uma missão secreta. Artemis pode curar suas feridas em batalha, mostrando suas habilidades inatas de regeneração.
Modo História

O mundo de Aether está se expandindo e Dungeons of Aether adiciona uma nova e fascinante faceta à tradição em constante expansão! Viaje para a cidade de Julesvale e enfrente as amplas cavernas embaixo dela. No Modo História, você jogará uma aventura roguelite que faz com que você comece cada mergulho da cidade. Lá você pode interagir com o povo da cidade e gastar seu ouro suado para se preparar para sua próxima corrida.

Cada uma das masmorras em que você mergulhará tem novos desafios para enfrentar e recompensas para coletar. Ao mergulhar nas Minas de Julesvale, na Caverna de Lava, no Oásis Subterrâneo e nos Depósitos Minerais, você poderá coletar Entradas de Diário que revelam ainda mais sobre Julesvale e seu passado lendário.

Desafio de Dungeons

Para aqueles de vocês que procuram a verdadeira dificuldade roguelike, o Challenge Dungeons é onde você vai querer testar suas habilidades. Cada Challenge Dungeon é gerado aleatoriamente com regras únicas e equipamentos de partida. Sua missão é passar por todos os biomas do jogo em uma única corrida.

O Modo História dá-lhe a oportunidade de se preparar casualmente, interagir com NPCs e saborear a exploração do mundo, In Challenge Dungeons é tudo com você!. O Challenge Dungeons também apresenta uma tabela de classificação com base em quanto ouro você tem no final da corrida. Você vai gastar seu ouro para se certificar de que você pode passar ou você é ganancioso?

O trailer você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,