Pular para o conteúdo principal

Monster Hunter Rise: Sunbreak expansion Title Update 5 ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Se você estava ansioso pelo novo conteúdo, fico feliz em dizer que sua espera acabou; pois mais detalhes sobre o update foram revelados, inclusive sua data de lançamento! Então, vem comigo conferir as novidades.

- A publisher e também desenvolvedora CAPCOM anunciou recentemente que lançará Monster Hunter Rise: Sunbreak expansion Title Update 5 no dia 20 de abril de 2023.

Caso queira saber um pouco mais sobre o conteúdo da atualização, via site oficial:

1- Novos Monstros
  • Amatsu – Dragões anciões que podem manipular o clima e são capazes de invocar vendavais implacáveis. Os Amatsu deslizam pelo ar em correntes que criam usando a membrana de suas asas, fazendo parecer que estão dançando no céu. As tempestades que eles convocam são extremamente destrutivas e podem devastar cidades inteiras, por isso são conhecidas como a “Calamidade Iminente”. Quando enfurecidos, suas tempestades se tornam ainda mais violentas, envolvendo a área com relâmpagos implacáveis.
  • Risen Shagaru Magala – Risen Shagaru Magala são dragões anciões que encontraram uma maneira de superar sua aflição. Ao suprimir o vírus Qurio, eles ganharam grande força e novas habilidades. Eles liberam quantidades maiores do vírus Frenzy, resultando em explosões virais com raio aumentado. Qualquer coisa que ficar em seu caminho será vítima de suas poderosas asas. Quando sua raiva atingir o auge, eles entrarão em seu estado Ressuscitado e seus corpos começarão a brilhar.
2- Anomaly Research Quest's – Novos monstros, incluindo Risen Shagaru Magala! As Investigações de Anomalia agora vão até o Nv. 300!

3- Investigações Especiais – Um novo tipo de missão para caçadores experientes! As Investigações Especiais só devem ser tentadas por aqueles que têm verdadeira confiança em sua força. Quando uma missão de nível máximo (300) é concluída, o jogador que a postou recebe uma Investigação Especial (apenas uma vez). Essas missões são extremamente perigosas e difíceis. Completá-los não renderá novas missões ou recompensas luxuosas, mas você pode ganhar um Distintivo de Heróis especial se concluir muitas dessas missões com diferentes monstros-alvo.

4- Conteúdo para download pago – Uma variedade de conteúdo, incluindo adesivos especiais criados por Minoto!
  • Pacote de conteúdo para download de Monster Hunter Rise 10;
  • Conjunto de adesivos “Special Stickers 14”;
  • Penteado “Bahari Locks”;
  • Penteado “Corte Assimétrico”;
  • Pintura facial “mecânica”;
  • Pintura Facial “Ressuscitado”;
  • Peça de Armadura em Camadas de Caçador “Wild Head”;
  • Peça de Armadura em Camadas de Caçador "Corpo Selvagem";
  • Peça de Armadura em Camadas de Caçador “Armas Selvagens”;
  • Peça de Armadura em Camadas de Caçador “Cintura Selvagem”;
  • Peça de Armadura em Camadas de Caçador “Pernas Selvagens”;
  • Voz do Caçador: Oboro;
  • Voz do Caçador: Jae;
  • Música de fundo “Stage and Title Music: Chill Version”;
  • Conjunto de Armadura em Camadas de Caçador “Rondine”;
5- Missões de Evento – Complete Missões de Evento para ganhar recompensas especiais!

Você pode dar uma olhada nas capturas de tela abaixo:


E aqui estão mais alguns detalhes, via Capcom:

Esta atualização apresenta dois novos monstros desafiadores para enfrentar, incluindo Risen Shagaru Magala e o próprio Looming Calamity, Amatsu. Juntamente com esses combatentes imponentes, o limite de nível de Investigações de Anomalia foi aumentado, dois Dragões Anciãos Ressuscitados serão adicionados às Missões de Pesquisa de Anomalia, uma atualização está chegando ao Caldeirão, novas Investigações Especiais foram reveladas e ainda mais Missões de Evento estão a caminho.

Amatsu é um temível Dragão Ancião que dobra o clima à sua vontade e, quando confrontado, é capaz de invocar tempestades e relâmpagos que, segundo rumores, varreram uma cidade completamente do mapa. Como se um deus da destruição não fosse suficiente para o “The Fierce” de Kamura, Risen Shagaru Magala conseguiu usar seu poder esmagador para dominar o Qurio, infectando-o para alcançar uma forma ainda mais temível. Amatsu estará disponível no MR10 e Risen Shagaru Magala será desbloqueado no MR180. Caçadores capazes de derrubar esses algozes imponentes serão recompensados   com materiais e componentes para criar novos equipamentos completos com habilidades únicas.

Além de enfrentar esses titãs, os caçadores também são capazes de enfrentar dois Dragões Anciões Risen adicionais em Missões de Pesquisa de Anomalias e enfrentar ainda mais desafios com o novo limite de nível de Investigação de Anomalias de 300. Todos os materiais afetados dessas caçadas podem ser usados no Melding Pot com o novo recurso “Qurious Melding” que permite ainda mais personalização de habilidades. Você vai querer um carregamento perfeito antes de tentar as novas Investigações Especiais que são desbloqueadas após completar uma Investigação de Anomalia no nível 300. Essas Investigações Especiais apresentam monstros com uma variedade de power-ups, incluindo maior força e ataques de maior alcance.

Mais Missões de Eventos também estão a caminho, oferecendo várias recompensas, incluindo poses, a Armadura em Camadas Bloodmalice, a Armadura em Camadas Buff Body e até mesmo Lagombi Ears. O novo pacote de música de fundo pago “Monster & Elgado Music: Chill Version” oferece uma variedade de músicas descontraídas para os caçadores relaxarem e estudarem a lâmina. Existem também outras novas opções de DLC pagas para pintura facial, armadura em camadas, penteados e muito mais! As vozes de Sir Jae e Oboro, o Mercador, serão disponibilizadas aos caçadores, juntamente com o penteado do único cientista genial, Bahari.

- Lembrando que a expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak já está disponível para as plataformas Nintendo Switch e PC (Steam), e será lançada para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (Microsoft Store) em 28 de abril — O Title Update 3 chegará com o lançamento do jogo, já o Title Update 4 e demais atualizações estão previstas para depois do verão.

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,