Pular para o conteúdo principal

A desenvolvedora Monolith Soft realmente ajudou a desenvolver The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom!

- Que a franquia The Legend of Zelda é uma das que mais demandam recursos e investimentos da Nintendo nós não temos dúvidas, certo? Isso faz com que a empresa acabe chamando várias outras equipes para lhe auxiliar no desenvolvimento, mas você sabia que a Monolith Soft também ajudou em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom? Pois é, vem comigo para saber um pouco mais sobre os detalhes!

- Agora que o RPG de ação e aventura de mundo aberto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi lançado, a Monolith Soft atualizou seu site, onde lista o mais novo título da franquia The Legend of Zelda com um dos que teve participação no desenvolvimento.


- De acordo com uma publicação em seu Twitter oficial, a Monolith Soft ajudou com as seguintes partes do jogo:


"The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom", para o qual a Monolith Soft esteve envolvida no desenvolvimento contratado de design de jogos, programação e gráficos, foi lançado pela Nintendo Co., Ltd." (Em tradução livre.)

- Fato é que a Monolith Soft já havia anunciado ainda em 2021 a expansão da empresa em "grande escala", com muitos novos papéis na época fazendo referência à mais recente entrada na série Zelda. Mais tarde, em uma atualização mais recente do quadro de funcionários no início deste ano, a empresa revelou ter mais de 260 pessoas empregadas.

- A título de curiosidade, a Monolith Soft também ajudou no desenvolvimento de outros jogos ao longo da vida da Nintendo Switch, como: Animal Crossing: New Horizons, Splatoon 2 e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já sabia dessa informação? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!


- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

[Notícias]: Famitsu revela resultado da review de Nintendo World Championships: NES Edition!

- Como de costume, eis que estou aqui mais uma vez para repassar a vocês algumas notas de reviews da Famitsu, e desta vez, quero destacar a de "Nintendo World Championships: NES Edition" — O jogo recebeu uma ótima nota pela revista, que é especializada em videogames. Se você ainda não sabe nada sobre o jogo, leia o pequeno resumo abaixo: Teste suas habilidades em mais de 150 desafios em 13 jogos clássicos do NES™*! Dispute com jogadores do mundo todo online**, desafie seus amigos em sua casa*** ou tente ver até onde você consegue superar seus recordes pessoais. Você tem o que é necessário para ser o campeão? Os desafios mais difíceis podem realmente testar os seus limites! Existem mais de 150 desafios para escolher em vários níveis de dificuldade. Comece aos poucos vendo quão rápido você consegue passar pelo primeiro nível do jogo Super Mario Bros.™ ou a que velocidade você consegue devorar um inimigo no jogo Kirby’s Adventure™. Você pode desenvolver as habilidades necessária