Pular para o conteúdo principal

A desenvolvedora Monolith Soft realmente ajudou a desenvolver The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom!

- Que a franquia The Legend of Zelda é uma das que mais demandam recursos e investimentos da Nintendo nós não temos dúvidas, certo? Isso faz com que a empresa acabe chamando várias outras equipes para lhe auxiliar no desenvolvimento, mas você sabia que a Monolith Soft também ajudou em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom? Pois é, vem comigo para saber um pouco mais sobre os detalhes!

- Agora que o RPG de ação e aventura de mundo aberto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi lançado, a Monolith Soft atualizou seu site, onde lista o mais novo título da franquia The Legend of Zelda com um dos que teve participação no desenvolvimento.


- De acordo com uma publicação em seu Twitter oficial, a Monolith Soft ajudou com as seguintes partes do jogo:


"The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom", para o qual a Monolith Soft esteve envolvida no desenvolvimento contratado de design de jogos, programação e gráficos, foi lançado pela Nintendo Co., Ltd." (Em tradução livre.)

- Fato é que a Monolith Soft já havia anunciado ainda em 2021 a expansão da empresa em "grande escala", com muitos novos papéis na época fazendo referência à mais recente entrada na série Zelda. Mais tarde, em uma atualização mais recente do quadro de funcionários no início deste ano, a empresa revelou ter mais de 260 pessoas empregadas.

- A título de curiosidade, a Monolith Soft também ajudou no desenvolvimento de outros jogos ao longo da vida da Nintendo Switch, como: Animal Crossing: New Horizons, Splatoon 2 e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já sabia dessa informação? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!


- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -