Pular para o conteúdo principal

Decarnation ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Voltemos ao pique de lançamentos para o console e a boa da vez será para os fãs do gênero terror! Então se quiser saber mais sobre ele, venha cá para ficar por dentro de todos os detalhes.

- A publisher Shiro Unlimited, juntamente com a desenvolvedora Atelier QDB anunciaram recentemente que lançarão o jogo de terror psicológico Decarnation para as plataformas Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 31 de maio de 2023 — Os idiomas suportados serão: inglês, francês, alemão, polonês, espanhol, português, chinês simplificado e japonês.

- Também foi informado que o jogo contará com 10 faixas do renomado compositor japonês Akira Yamaoka, mais conhecido por seu trabalho na série Silent Hill.

Confira o que foi dito pelo compositor Akira Yamaoka em um comunicado à imprensa:

"Estou muito feliz por ter podido participar do desenvolvimento de Decarnation, que se inspira em obras que me são extremamente queridas, como Moju: The Blind Beast de Edogawa Rampo. É um dos meus romances favoritos e inspirou muitas das minhas criações pessoais. De muitas maneiras, Decarnation me lembra esse trabalho, e eu desenvolvi uma conexão especial com este jogo. Espero sinceramente que os jogadores gostem tanto quanto eu!"

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

Sobre

Para onde fugir quando os monstros estão dentro da sua cabeça?

Explore um mundo assombroso literal e metafórico e encontre os instrumentos necessários para enfrentar os monstros que vêm de dentro e de fora. Envolva-se numa história intensa e emocionante ambientada num cenário elaborado e maligno. Experimente uma jogabilidade variada com quebra-cabeças deturpados, criaturas perigosas, ambientes lovecraftianos e minijogos metafóricos. Decarnation se inspira nos melhores jogos de terror, aventura e sobrevivência em 2D do passado, bem como nos filmes cult de Satoshi Kon (Perfect Blue) e David Lynch (Cidade dos Sonhos).

História

Paris, 1990. Gloria está chegando ao limite. Enquanto luta para lidar com o desgaste dos seus relacionamentos, carreira e autoestima, a dançarina de cabaré aceita se envolver em um novo empreendimento artístico patrocinado por um benfeitor misterioso. Será que essa proposta generosa será a grande oportunidade de Gloria ou será que se trata de algo sinistro? A história de sobrevivência com nuances psicológicas de Decarnation explora o contraste entre a luta contra as limitações no mundo físico e o ambiente inescapável do subconsciente. Decarnation é uma experiência emocionante com foco na narrativa que vai te surpreender do começo ao fim.

Gameplay

Decarnation mistura elementos de terror e sobrevivência tradicionais (quebra-cabeças enigmáticos, cenários inóspitos, predadores letais, chefões apavorantes etc.) com uma variedade de minijogos simbólicos (lógica, reflexos, ritmo etc.) que representam situações reais (como se apresentar no palco de um cabaré) ou metafóricas. Os elementos-chave da vida de Gloria a ajudarão a derrotar os monstros que atormentam seus sonhos em batalhas únicas que unem o grotesco ao sublime para representar a luta da personagem para sobreviver. Ao superar os desafios oníricos, Gloria ficará mais forte para enfrentar as dificuldades da vida real, e seus problemas da realidade criarão novos desafios para ela em seus sonhos.

DESCRIÇÃO DO CONTEÚDO ADULTO

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:

Este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades ou para visualização no trabalho: Alguma nudez ou conteúdo sexual, Conteúdo adulto não específico.

Já o trailer do jogo você pode assistir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -