Pular para o conteúdo principal

Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons é anunciado para Nintendo Switch!

- Os fãs de Beat 'Em Up podem ir se preparando, pois mais um joguinhodo gênero está para chegar ao Switch e as informações sobre ele você encontrará aqui, comigo!

- A publisher Modus Games, juntamente com a desenvolvedora Secret Base anunciaram recentemente que lançarão o Side-Scrolling Beat 'Em Up Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (Steam) no verão de 2023.

- Vale ressaltar que Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons é o primeiro novo título da franquia Double Dragon, que foi iniciada em 1987.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Modus Games:

"Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons é um beat 'em up cooperativo com duplas de lutadores infundidos com elementos roguelite para oferecer brigas clássicas e altamente reproduzíveis no estilo Double Dragon com uma nova vantagem que revitalizará a franquia icônica.

Nova York no ano de 199X: a cidade foi devastada pela guerra nuclear. Seus cidadãos lutam pela sobrevivência enquanto tumultos, crimes e caos inundam as ruas. Gangues criminosas aterrorizam o que resta enquanto disputam o domínio. Não querendo mais suportar essas condições, os jovens Billy e Jimmy Lee assumem a responsabilidade de recuperar sua cidade.

Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons oferece aos jogadores habilidades incríveis e perfeitas de tag team e uma infinidade de estratégias para combos devastadores, movimentos defensivos e ofensivos nos 13 personagens jogáveis   exclusivos do jogo.

Os ícones da série Billy e Jimmy Lee são acompanhados por Marian, retornando como um lutador de longo alcance totalmente realizado, empunhando uma arma de fogo, e o recém-chegado Tio Matin, uma potência empunhando um escudo antimotim. Marque dentro e fora como a dupla clássica de Lee ou troque-a com personagens diferentes. Com jogo cooperativo local para dois jogadores, a ação quadruplica enquanto você e um amigo limpam as ruas perigosas.

As infinitas possibilidades de jogo tornam-se realidade com a função de seleção de missão dinâmica do jogo - a ordem em que você escolhe sua missão afetará a duração da missão, o número de inimigos e a dificuldade geral. Os jogadores escolhem entre as missões alojadas nos setores da cidade, perseguindo os líderes de quatro gangues mortais em estágios únicos repletos de armas corpo a corpo, membros perigosamente dedicados e ambientes variados perfeitos para lutas totais.

Confira as capturas de tela a seguir:


O dinheiro é ganho usando um KO especial nos oponentes, enquanto os aumentos de saúde são obtidos ao realizar movimentos de controle de multidão, que são KOs especiais que nocauteiam vários inimigos ao mesmo tempo. Gaste dinheiro no final de cada estágio para desbloquear atualizações poderosas para os personagens escolhidos ou opte por economizar seu dinheiro. Experimente diferentes duplas, busque construções alternativas para seus lutadores por meio de atualizações e mude a ordem em que eles desafiam os sinistros líderes de gangues da cidade.

Se uma sessão terminar em derrota, os jogadores podem converter qualquer dinheiro restante em fichas utilizáveis   para desbloquear permanentemente personagens extras e bônus entre as sessões, fazendo com que cada batalha tenha um propósito. Mas também vale a pena considerar a compra de um Continue com esse token para estender uma rodada promissora de ação de luta de gangues…

Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons relembra a estética clássica da série com visuais de pixel art atualizados, exibindo aparências atualizadas, mas fiéis, tanto para heróis quanto vilões que retornam e uma trilha sonora emocionante que mantém os jogadores prontos para a próxima luta. Com bônus desbloqueáveis, níveis de dificuldade ajustáveis, permadeath opcional e modos infinitos, Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons é uma revitalização robusta da ação de rolagem lateral característica da série. O jogo cooperativo online está planejado como uma atualização pós-lançamento ainda este ano." (Em tradução livre.)

Já o trailer você pode assistir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -