Pular para o conteúdo principal

Nocturnal ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Se você é mais um dos que aguardavam pelo jogo, saiba que mais novidades foram reveladas sobre ele e cá estou para lhe manter informado. Você pode conferir todos os detalhes aqui, comigo!

- A publisher  Dear Villagers, juntamente com a desenvolvedora Sunnyside Games anunciaram que lançarão o jogo de ação e aventura Nocturnal para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (Steam) no dia 7 de julho — O jogo custará US$19,99 nos consoles e US$16,99 no PC.

O cofundador da Sunnyside Games, Gabriel Sonderegger, disse em um comunicado à imprensa:

"A recepção ao Nocturnal do Steam Next Fest e do PAX East foi super positiva, então estamos entusiasmados que as pessoas possam finalmente jogar o jogo completo. Queríamos que o Nocturnal fluísse sem esforço entre a ação rápida e frenética e a tensão que levanta os cabelos, com sua série de fontes de luz constantemente esgotando. É um equilíbrio emocionante que achamos que os fãs de plataforma realmente terão um chute."

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

"Após uma jornada difícil por um mar turbulento, Ardeshir, soldado da chama eterna, volta para sua ilha, Nahran. Uma névoa peculiar está cobrindo a ilha e a única forma de cruzá-la é brandir-se como fogo para abrir caminho. Mas a Névoa também pode revelar lugares incríveis e conceder habilidades poderosas àqueles dispostos a explorar seus mistérios. "

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Lute pela sua ilha, Nahran — Como um soldado milenar, você terá que descobrir o que aconteceu com seus irmãos para libertar sua ilha da névoa sombria. Combates desafiadores e vários inimigos estão entre você e seu objetivo: libertar a ilha da escuridão.
  • Uma névoa mortal — Uma neblina misteriosa cobre a ilha e te persegue assim que nota você. Abra caminho para dentro dela para descobrir sua fonte e dar um fim nisso. Mas tome cuidado: não se pode inalar a névoa, então será preciso usar sua astúcia conforme você pressente novos jeitos de se proteger.
  • Desperte o guardião da chama eterna que existe em você — Como a névoa é sua inimiga, o fogo será seu aliado em sua jornada. Ele pode afastar a névoa, inflamar o cenário, ativar mecanismos e ser usado para queimar seres mágicos imunes a armas convencionais.
  • Explore a ilha e seus lugares secretos — A névoa cobre um espaço vasto e guarda habilidades poderosas para os que exploram seus mistérios. Ganhe cinzas ao matar inimigos e explorar o ambiente; e faça uma oferenda para as estátuas da fênix para ganhar novas habilidades e melhorias nos atributos que precisa para sobreviver.
  • Modo speedrun — Opções de speedrun estão disponíveis. Você pode selecioná-las para aperfeiçoar seu tempo de conclusão.
O trailer você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -