Pular para o conteúdo principal

TAITO Milestones 2 ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Se você curtiu a primeira coletânea, existe uma grande possibilidade de curtir a segunda, que acaba de ganhar uma data de lançamento! Então, se achegue mais para ficar por dentro de todos os detalhes.

- A publisher ININ Games, juntamente com a também publisher e desenvolvedora TAITO anunciaram recentemente que lançarão a coletânea TAITO Milestones 2  para a plataforma Nintendo Switch no dia 31 de agosto de 2023 em todo o mundo.

Caso queira saber um pouco mais sobre a coleção, confira sua descrição, via ININ Games:

Sobre

Reviva o espírito desses clássicos cheios de ação e reacenda a chama das joias nostálgicas de Taito nesta nova e emocionante compilação.

A segunda parte de TAITO Milestones incluirá jogos célebres como The NewZealand Story, Darius II (três Screen Arcade Version), Metal Black, Kiki KaiKai e muito mais!

Se você é um jogador experiente ou explorando os clássicos pela primeira vez, você não pode perder esta compilação única.

Prepare-se para uma explosão no passado - veja a lista completa de jogos incluídos em TAITO Milestones 2! (Em tradução livre.)

Jogos Inclusos
  • Ben Bero Beh (1984) – Um incêndio eclodiu! Jogue como Dami-chan para extinguir as falhas enquanto desvia de vários obstáculos para resgatar Nao-chan! Este título está repleto de personagens malucos e únicos que aparecem em jogos posteriores – você será capaz de reconhecê-los todos?
  • Darius II (3 Screen Arcade Version) (1989) – As criaturas misteriosas e inteligentes, Belser, que uma vez atacaram o planeta Darius começaram um ataque ao sistema solar, e os pilotos do Falcão Prateado devem ir para o resgate. Viaje pelas estrelas, pelos planetas e muito mais neste amado jogo de tiro de ação! Este é o primeiro port da edição especial 3 Screen Arcade de Darius II!
  • Dinorex (1992) – Ambientado em um mundo governado pelas Amazonas, onde humanos e dinossauros coexistiram, este jogo de luta conta a história dos dino-domadores; jovens que colocam seus dinossauros domados uns contra os outros para ganhar o título de Dinorex, e a mão da tão procurada Rainha da Amazônia!
  • Gun Frontier (1990) – Ambientado no planeta Gloria, este shooter de rolagem vertical segue os pilotos da aeronave, Desperado, enquanto eles enfrentam os piratas espaciais, Lagarto Selvagem. Não perca a trilha sonora lendária e os chefes desafiadores e com temática de armas!
  • Kiki Kaikai (1986) – Em Kiki KaiKai, precursor do universalmente amado Pocky & Rocky, você jogará como a donzela xintoísta Sayo-chan e lutará contra Yokai em todo o interior japonês para salvar os sete deuses da fortuna sequestrados!
  • The Legend of Kage (1985) – Ocorrendo no Japão no final do período Edo, você joga como o Iga Ninja Kage em sua batalha contra Yukigusa Yoshiro e seu exército demoníaco para resgatar a princesa Kiri capturada. Apoiado com uma trilha sonora enérgica e inesquecível, viaje por florestas, muralhas do castelo e mansões nesta aventura de ação para salvar o dia!
  • Liquid Kids (Mizubaku Adventure) (1990) – Voando em um pelicano gigante, jogue como o jovem herói Hippopo' e lute para proteger o pacífico país de Hippo, Woody Lake, do mal de Fire Satan. Completo com gráficos coloridos, personagens adoráveis e muita ação, este jogo de plataforma promete um tempo agradável.
  • Metal Black (1991) – A Terra está à beira do colapso devido a forças alienígenas invasoras, e este atirador de rolagem lateral vê você pilotando a nave de caça Black Fly para levar a batalha para seus inimigos! Competir pela fonte de energia Newalone com os invasores e derrotá-los com poderosas armas laser.
  • The NewZealand Story (1988) – Embarque em uma aventura para salvar o amante de Tiki, Phee-phee, e seus amigos que foram sequestrados pela foca-leopardo. Crie estratégias usando os vários balões e armas para completar os labirintos coloridos derrotando inimigos e usando balões para flutuar!
  • Solitary Fighter (1991) – No início dos anos 1950, lutadores de todos os Estados Unidos competiam entre si por prêmios, dinheiro e a honra de serem os "mais fortes". O jovem lutador Bud pode assumir a vaga de número 1 contra todas as probabilidades? Nesta versão atualizada de "Violence Fight" escolha entre 6 personagens jogáveis em vez dos 4 originais e desfrute de novos recursos e truques.
Já o trailer você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar a nova coletanea? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -