Pular para o conteúdo principal

Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Se você é dos meus e curte um bom RPG, saiba que mais um foi anunciado para o nosso tão amado console híbrido e cá estou para manter-lhes informados sobre o assunto.

- A publisher e também desenvolvedora Dotemu anunciou recentemente que lançará o RPG com puzzles Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (Steam) no dia 20 de julho de 2023, custando US$17,99 — Uma demo estará disponível para PC dos dias 19 a 26 de junho como parte do Steam Next Fest.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Dotemu:

"Baixe a demo durante o Steam Next Fest para se aliar a um dos cinco personagens poderosos, liderando seu exército em uma variedade de modos multijogador para alcançar o status máximo no campo de batalha:
  • Anwen da Facção Sylvan (comandando Pixies, Bears e Druids);
  • Godric Unicorn que comanda a facção Haven (espadachins, cavaleiros e sacerdotisas);
  • Fiona Unicorn, uma necromante que lidera a Facção Necropolis (Esqueletos, Vampiros e Fantasmas);
  • Aidan Unicorn que controla a Facção Inferno (Hellhounds, Succubi e Imps);
  • Nadia, uma feiticeira que lidera a Facção da Academia (Magos, Djinns e Golems).
Cada herói possui um feitiço único que pode ser ativado quando seu medidor de feitiço estiver cheio, reabastecendo-se toda vez que infligir ou receber dano. Combine habilidades de liderança inigualáveis   com cada herói único e incrível para subir ao topo das tabelas de classificação de Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition em nenhum momento. Os modos multiplayer da demonstração incluem Multiplayer Online (Quick Match, Host e Custom Match) e Hotseat (modo local 1v1). O Prólogo da campanha também será jogável, dando uma primeira amostra da emocionante história de Might & Magic: Clash of Heroes e ensinando aos magos iniciantes o básico do jogo.

Com um reequilíbrio completo do modo multijogador, Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition inclui o conteúdo para download “I Am the Boss”, que permite que você jogue como os quatro chefes poderosos—Azexez, Count Carlyle, Ludmilla e Azh- Rafir - e um chefe multijogador exclusivo recém-criado (Euny the Archdruid) nos modos Quick Match, Online e Offline Multiplayer. Além disso, pela primeira vez haverá uma nova localização para territórios asiáticos.

O amado estilo de arte original inspirado em anime recebeu uma atualização gráfica detalhada com renderizações e retratos aprimorados de personagens, criando um acompanhamento visual modernizado para várias atualizações de qualidade de vida. Cada refinamento foi cuidadosamente adicionado ao título favorito dos fãs pela equipe da Dotemu, que são grandes fãs da franquia e tiveram muito cuidado ao desenvolver a obra-prima original dos Jogos da Capivara .

Ocorrendo 40 anos antes da saga Heroes of Might & Magic V , a experiência completa de Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition conta a história de cinco heróis espalhados por cinco regiões diferentes de Ashan. Cada um deve percorrer seus próprios caminhos perigosos para crescer em força, desvendar uma trama demoníaca e, finalmente, salvar o mundo das forças demoníacas. Com multiplayer local e online, bem como um modo de história expansivo, os fãs podem escolher entre um dos 15 personagens jogáveis   em cinco facções diferentes. Domine habilidades únicas e aprenda mecânicas de combate dinâmicas enquanto vive uma aventura épica repleta de detalhes vibrantes." (Em tradução livre).

O trailer do jogo você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,