Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Confira os anúncios da Astrolabe Games no BITSUMMIT!

- Com o BITSUMMIT deste ano cada vez mais próximo, recebemos da Astrolabe Games uma generosa lista de jogos a serem anunciados no evento e cá estou para manter todos vocês por dentro dos detalhes.

- Como Patrocinador Ouro do BITSUMMIT deste ano, a Astrolabe Games estará fisicamente no evento deste ano em Kyoto, apresentando sua line-up para jogadores, amigos da mídia, bem como parceiros industriais. Então, se acheguem mais para conferir todos os anúncios para Nintendo Switch.

Jogos já confirmados para Nintendo Switch:

1. Zombie Soup


- A publisher Astrolabe Games anunciou recentemente que o shooter Zombie Soup deixará seu acesso antecipado na Steam para ser lançado oficialmente nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam e Epic Games Store) no dia 10 de agosto de 2023 — Os usuários do Nintendo Switch podem encomendar sua cópia na Nintendo eShop hoje!

Confira algumas capturas de tela abaixo:


Confira o trailer logo abaixo:


2. NightmareScape


- A publisher Astrolabe Games anunciou recentemente que lançará o jogo de aventura e terror NightmareScape para a plataforma Nintendo Switch no dia 20 de julho de 2023.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Astrolabe Games:

"NightmareScape é um cativante jogo de aventura de terror baseado em narrativa que combina perfeitamente ação furtiva com uma variedade de quebra-cabeças desafiadores. O jogo mergulha os jogadores na jornada de um menino em busca dos últimos vestígios de amor, lutando contra seus medos internos enquanto busca sua própria salvação." (Em tradução livre)

Você pode assistir o trailer a seguir:


Jogos que poderão chegar ao Nintendo Switch:

1. Metavoidal


- A publisher Astrolabe Games, juntamente com a desenvolvedora Yellow Lab Games anunciou recentemente que lançará o roguelite com temas de hard rock Metavoidal para a plataforma PC (Steam), seguido por um lançamento para os consoles, ainda a ser anunciado — O jogo sairá em acesso antecipado para Steam ainda em 2023.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Astrolabe Games:

"Rock'n Roll? Que tal "Rock'n Rogue?" Rogue-lite? Mais como “Rock-Lite”! Vá em frente e esmague alguns monstros malignos enquanto se diverte com alguns bangers - Assim como um show de rock feroz, esta será uma experiência tão épica, tão explosiva e intensa que você não esquecerá tão cedo.

Sobre

A história começou de forma bastante ignominiosa: você, um baterista, tinha acabado de ser reprovado em um teste para uma banda de metal. Depois de recobrar o juízo, você percebe que tudo ao seu redor está sendo controlado e corrompido por essa banda. O que é pior, eles têm inúmeros fãs raivosos... Você deve derrotar todos os membros da banda, ficar um passo à frente dos fãs raivosos e acabar com essa maldição nojenta para sempre. Se na primeira você não conseguir, a única coisa a fazer é tentar novamente. Você é um baterista, não há problema em fingir! Ensine uma lição a esses lunáticos sem cérebro com suas baquetas... depois corra!

Jogabilidade: Colete registros, extraia poder e derrote o mal!

Despeje um pouco de gasolina, acenda o fogo, ligue e adicione um pouco de atmosfera sombria enquanto faz isso! Os bateristas podem ter seus preenchimentos!

Já que você é um baterista, tudo gira em torno da música. Para limpar um nível, você deve localizar o novo registro dentro dele. Cada registro é um tesouro e uma chave. Coloca-o no gira-discos no final do nível e poderás absorver os poderes musicais que contém. Escolha entre a trindade escura!
Esses poderes irão imbuir suas baquetas com poderes mágicos. Óleo ou fogo? Clareamento ou luz sagrada? Depois de fazer sua escolha, você enfrentará imediatamente uma carnificina de inimigos; você deve abrir caminho através do bloqueio para escapar para a próxima área. A parte mais emocionante de cada corrida é que as forças mágicas de diferentes recordes trabalham juntas das maneiras mais inesperadas!

Experiência de jogo: cenas únicas, música de adrenalina, combine trabalho com diversão!

Lutar sem música é uma merda. Mesmo quando estiver fugindo, faça isso com o rock mais hardcore!

Armado com sua lista de reprodução, você escapará de catacumbas corrompidas, cemitérios desertos e igrejas sinistras. Durante cada passeio exaustivo pela igreja, você descobrirá várias trilhas excelentes; adicioná-los à sua lista de reprodução de batalha aumentará muito suas habilidades e habilidades como baterista. Claro, antes de conseguir acabar com a maldição, você sempre pode voltar aos bastidores para curtir essas faixas. A primeira lição para se tornar um bom baterista: aprenda a relaxar.

Enfrentando: enfrente o mal, solo hardcore e faça sua fuga!

Não há solo como o solo de um baterista. Puxe suas baquetas e bata na sala, mostre a esses amadores do que você é feito.

Ninguém gosta de rejeição na audição, e os hacks dessa banda gostam menos ainda. No final de cada nível, a banda de metal que menosprezou suas habilidades enviará um de seus membros para lutar contra você em uma batalha solo intensa. Você deve derrotar cada um deles para ganhar sua liberdade. Cada membro tem habilidades únicas e exageradas com seu próprio estilo de luta. Lutar um duelo físico usando baquetas com o vocalista, o teclado, o guitarrista e principalmente o baixista - é o sonho de todo baterista!

Mais difícil e mais alto: pegue as picaretas, entregue-as para ganhar pontos e fique mais forte!

Parece que todo mundo carrega palhetas com eles. Só não pergunte por quê.

Bing Bong é um esquisito que foi corrompido pela música metal, mas ele é um bom esquisito. O estande dele está aberto para você trocar as palhetas por algo para se energizar. Como baterista profissional, você nunca pode ter baquetas demais. Certas atualizações permitirão que você carregue muitos bastões, então agora você pode esmagar mais alguns na cara do seu inimigo! É claro que os bateristas precisam exercitar as pernas, caso contrário, esses contrabaixos podem ser um verdadeiro assassino. Além disso, o Bing Bong tem atualizações que farão você correr mais rápido e ganhar mais! Nós sabemos o que você precisa!

Posso chicotear tudo à vista?
Hum? Você ainda não estragou tudo, não é...?

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Little Drummer Boy: Use suas baquetas para abrir caminho através de salas de inimigos;
  • Tudo está bem: coloque fogo em tudo usando faixas de fogo ou saia com um estrondo (não um chiado) usando faixas de óleo primeiro;
  • Pick Flick: Colete palhetas de guitarra e use-as para desbloquear habilidades passivas;
  • Drum Solo: Ouça algumas músicas retorcidas enquanto mostra a esses idiotas o que essas baquetas podem fazer;
  • Mão amiga: Bing Bong pode estar corrompido, mas eles são FUN corrompidos. Eles permitem que você compre Skills de sua bodega.
Confira algumas capturas de tela logo abaixo:


O trailer você pode assistir abaixo:


2- Zero Division


- A publisher Astrolabe Games, juntamente com a desenvolvedora Robot Cat anunciaram recentemente que lançarão o jogo de construção de decks e cartas colecionáveis Zero Division para a plataforma PC (Steam), seguido por um lançamento para os consoles, ainda a ser anunciado — O jogo sairá em acesso antecipado para Steam ainda em 2023.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Astrolabe Games:

Fácil de aprender, mas difícil de dominar, com um núcleo tático profundo e uma riqueza de encontros mecanismos inspirados em MMOs clássicos, Zero Division está aqui para fornecer aos fãs de jogos de cartas a experiência de jogo definitiva.

Bem-vindo a Zerzura

Durante a Última Guerra, a próspera metrópole Zerzura foi quase destruída em uma guerra entre AGIs (Inteligência Geral Artificial). Como a cidade de Zerzura é conhecida por abrigar o mausoléu do último
AGI, uma Zona de Exclusão foi estabelecida em torno das ruínas da cidade pelas mega-corporações - ostensivamente para proteger o público contra anomalias forjadas por AGI, mas também para garantir a
as corporações têm a primeira escolha de salvamento precioso.

Reúna sua equipe

Monte sua equipe de 3 de 9 operadores firmes, divididos em 3 arquétipos principais: Guardian, Assault,
e Especialista. Escolha uma festa clássica com um de cada arquétipo ou misture as coisas com composições não convencionais. Qualquer combinação é viável, desde que você tenha habilidade para orientá-los através das provações da cidade de Zerzura. Não há verdadeiro protagonista neste jogo: com as cartas certas e melhorias, qualquer operador pode ter sua vez de brilhar.

Lute com decks estilo CCG

Cada operador vem com seu próprio baralho contendo pelo menos 8 cartas de assinatura e pelo menos 12 cartas gratuitas slots. Esses lutadores da resistência estão todos armados até os dentes: cada baralho personalizável deve conter pelo menos 20 cartas; e qualquer fraqueza exposta significa morte certa. Para ter sucesso, explore as sinergias entre seus decks e crie novas táticas inspiradas para derrotar seus inimigos.

Chefes inspirados em MMO

Envolva-se em combates contra chefes multifásicos inspirados em chefes de ataque MMO, cada um com seu própria mecânica emocionante e habilidades únicas. Enfrente o Siegebreaker, uma guerra mecânica colossal máquina; derrame o sangue da Abominação, um experimento terrível que deu errado; ou defender um telhado contra um caça em chamas com armas.

Modo de campanha

Percorra 3 dos mais de 6 distritos destruídos antes de chegar ao ponto culminante de sua jornada em Distrito de Wargentin, o coração sombrio da Zona de Exclusão de Zerzura.

Modo rascunho

Inspirado nos formatos de desenho em CCGs, o modo rascunho inicia você com um verdadeiro arsenal de fragmentos de dados. Desbloqueie seus fragmentos, selecione as cartas para criar seus baralhos e, em seguida, leve-os para a batalha contra uma manopla implacável de encontros aleatórios e crescentes com chefes. Quão longe você pode chegar antes você sucumbe aos inimigos mais perigosos de Zerzura?

Metaprogressão

Ganhe Mnemosynth através de suas corridas e use essas memórias sintéticas para imprimir cartas permanentemente em sua coleção através do sistema Failsafe. Os cartões adicionados podem ser transportados para a próxima corrida, aumentando muito o poder do seu deck.

Você pode conferir algumas capturas de tela abaixo:


O trailer pode ser assistido a seguir:


3. ANATINE


- A publisher Astrolabe Games, juntamente com a desenvolvedora Pixel Trash anunciaram recentemente que lançarão o jogo metroidvania 2D em pixel art ANATINE para a plataforma PC (Steam), seguido por um lançamento para os consoles, ainda a ser anunciado.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Astrolabe Games:

Com a espada em uma mão (ou asa?) Além da óbvia esgrima, Duck Boy será capaz de utilizar sua flauta para tocar diferentes notas musicais para ganhar vantagem em combate ou encontrar maneiras criativas de superar obstáculos e atravessar as vastas paisagens.

Fique atento! Você definitivamente vai se divertir muito! ANATINE está programado para ser publicado pela Astrolabe Games globalmente em várias plataformas.

Pato Triunfa sobre o Mal?

Quando um mal antigo empurra o mundo para a beira da destruição, um indivíduo corajoso está destinado a ressurgir das ruínas em ruínas. Demônios, mortos-vivos e outras criaturas corrompidas vagam pela terra de Avenis, banqueteando-se com a vida do continente. Armado com uma flauta e uma espada longa, nosso Duck Boy deve encontrar uma maneira de varrer toda essa sujeira de uma vez por todas.

Clássico Metroidvania

Uma experiência metroidvania clássica com mapas em grande escala, diversos, complexos e interessantes. Neste mundo misterioso, você se sentirá constantemente atraído por encontros bem organizados em todos os tipos de lugares inesperados. Os mapas vastos e ricamente detalhados significam que a aventura de cada um é única.

Um pato corajoso mostrando suas habilidades em um mundo perdido!

Esta é Avenis, uma misteriosa terra de tesouros e derramamento de sangue. Enquanto ele viaja por Avenis, Duck Boy vai pular, balançar, esquivar e ir para onde quiser. Ninguém sabe quantos tipos diferentes de armas ele pode dominar, ou quanto poder está contido em sua flauta! Com a ajuda de criaturas amigáveis e pergaminhos antigos, Duck Boy aprenderá muitas magias diferentes que podem ser realizadas com sua flauta. Ele também ganhará uma variedade de armas e acessórios ao longo de sua aventura, cada um deles potencialmente alterando seu estilo de batalha e estratégia.

A Arma Secreta do Duck Boy: A Flauta Mágica

A partitura mágica da flauta é a chave para os segredos de Avenis. Há rumores de que tocando a música certa, pode-se estabelecer comunicação com o mundo inteiro. Algumas canções têm o poder de restaurar a vida; outros transbordam de energia crepitante, deixando o menino Pato partir para a ofensiva. Freqüentemente, ele terá que pensar muito sobre como progredir, pois o caminho a seguir nem sempre é claro e as canções mágicas podem ter mais de uma aplicação. O menino pato gastará sua energia quando tocar flauta, por isso é importante terminar a música antes que ela se esgote completamente. Os inimigos não vão pegar leve com ele!

Diferentes inimigos, diferentes paisagens!

O mundo contém uma variedade de ambientes e paisagens, pois a maldição da corrupção se manifesta de maneiras únicas para diferentes inimigos. Duck Boy lutará em dez locais diferentes, como Ever-Autumn Forest, Forgotten Grave e Poisoned Ruins. Cada localidade apresenta uma ecologia única com uma coleção diversificada de criaturas amaldiçoadas. Para ajudar a restaurar a terra, Duck Boy também terá que derrotar os chefes que guardam cada local - os Eidolons - cuidado com os gigantes!

Confira as capturas de tela abaixo:


O trailer pode ser assistido a seguir:


4. Starlight Whispers


- A publisher Astrolabe Games, juntamente com a desenvolvedora brasileira Youth Gaming anunciaram recentemente que lançarão o jogo metroidvania de aventura Sophie: Starlight Whispers para a plataforma PC (Steam), seguido por um lançamento para os consoles, ainda a ser anunciado.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Astrolabe Games:

Adotando o gênero Metroidvania, Sophie: Starlight Whispers apresenta um enorme mapa feito à mão com designs de nível sofisticados e um sistema de combate rico em design. Com foco narrativo e elementos de RPG misturados, o jogo também conta a história intrigante de Sophie – uma adolescente de cabelos compridos que possui algum poder aparentemente comum. Os jogadores seguirão Sophie em sua jornada ao misterioso Reino de Sharam e vivenciarão uma aventura imersiva em um mundo de fantasia.

Introdução

Sophie: Starlight Whispers é um jogo de aventura Metroidvania que apresenta gráficos de pixel art e características de RPG conduzidos por uma narrativa profunda, imersiva, dramática e filosófica. O jogo conta a história de Sophie, a personagem principal: uma garota obstinada que se aventura pelo reino de Sharam, motivada por silhuetas que acredita serem alucinações.

Em suas aventuras, o povo de Sharam é atacado por criaturas sombrias que causam doenças misteriosas e incuráveis. Sophie descobre que, por algum motivo, ela não é afetada por essas criaturas e é a única que pode derrotar as sombras. Devido à sua imunidade, o reino começa a suspeitar dela e acredita que todos os eventos traumáticos são culpa dela. Sophie buscará respostas por trás desse mistério, por sua imunidade e suas supostas alucinações. Tudo enquanto desenvolve a si mesma e sua magia.

A jogabilidade é combinada com paisagens muito detalhadas, momentos emocionantes e batalhas em tempo real para criar uma experiência envolvente e divertida. O jogador é livre para decidir o que fazer: explorar Sharam, conhecer personagens, lutar para ficar mais forte ou seguir a história principal.

O jogo apresenta muitos ambientes e personagens únicos, itens colecionáveis e vários quebra-cabeças desafiadores. A própria narrativa metafórica cria uma atmosfera emocional e misteriosa que é cercada de possibilidades e interpretações. A arte detalhada e vívida, acompanhada apenas por uma trilha sonora impactante, proporcionará a você a experiência marcante e envolvente que o conto de Sophie tem a oferecer.

Confira as capturas de tela abaixo:


O trailer você pode conferir a seguir:


5. Gurei


- A publisher Astrolabe Games, juntamente com a desenvolvedora Lobo Sagaz Studio anunciaram recentemente que lançarão o jogo de ação Gurei para a plataforma PC (Steam), seguido por um lançamento para os consoles, ainda a ser anunciado.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Astrolabe Games:

Inspirando-se nos filmes clássicos de samurai japoneses (“Chambara”), Gurei apresenta um lindo estilo de arte desenhado à mão com animações fluidas. Com seu sistema de combate cuidadosamente projetado, uma variedade de movimentos de ataque obtidos ao longo do jogo e controles rápidos e responsivos, os jogadores têm a garantia de aproveitar a experiência de jogo de ação satisfatória que Gurei oferece.

Sobre

Rei, o personagem principal, é um espírito humano vinculado ao desafiador dever de derrotar entidades místicas da natureza, os Kami, para obter seu poder. O jogo não vai segurar a mão do jogador, cabendo a ele descobrir e conquistar esse fantástico mundo desenhado à mão que é cinza, metafórica e literalmente.

Dificuldade dinâmica

Você é livre para escolher suas lutas contra os Kami em qualquer ordem. O jogo apresenta um sistema de dificuldade dinâmico onde a força de cada inimigo é definida pelo caminho escolhido pelo jogador. Isso significa que o mesmo Kami que lutou no início também pode ser o chefe final em uma rota diferente. Espero nunca deixar aquele que você mais luta para lutar por último!

Recursos de combate

Além de ataques de espada, esquivas, golpes de cabeça e outras habilidades básicas, Rei aprenderá uma habilidade completamente nova para cada Kami derrotado. Isso fornecerá mais profundidade ao seu arsenal de combate, seja um ataque mais forte, uma arma que pode executar inimigos, a capacidade de curar e muito mais!

A escolha do jogador é o poder supremo. Levando em consideração os padrões de inimigos amplamente distintos e as habilidades únicas concedidas a cada vitória, você poderá decidir como abordar cada desafio. Não será fácil de qualquer maneira, mas você sempre pode voltar e tentar algo diferente.

Além da Briga

Gurei é um jogo sobre lutar contra inimigos fortes, mas isso não é tudo. Os Kami habitam um castelo surreal localizado entre os mundos humano e espiritual. A cada vitória, Rei se aproxima do reino dos espíritos, passando a se deparar com personagens peculiares da mitologia japonesa. Essas criaturas adicionarão novidade e estranheza à sua jornada, fornecendo comentários, animações exclusivas, objetivos secundários e segredos obscuros.

“Amigos” improváveis

Você conhecerá muito bem os diferentes Kami. Quando Rei os derrota, ela absorve seu poder – e sua personalidade. O Kami derrotado será carregado aonde quer que Rei vá, e eles certamente terão muito o que conversar. Às vezes, seus comentários serão informações úteis que aumentam a compreensão do jogador sobre o conhecimento e a mecânica do jogo, mas às vezes eles serão... não tão úteis, para resumir. Boa sorte!

Confira algumas capturas de tela abaixo:


O trailer pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar os jogos anunciados? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,