- Se você curtiu Disney Speedstorm, saiba que o jogo já tem data para deixar o acesso antecipado e ser oficialmente lançado! As informações, claro, você encontrará aqui comigo.
- A publisher e também desenvolvedora Gameloft anunciou recentemente que o jogo de corrida e combate multiplataforma Disney Speedstorm deixará seu acesso antecipado pago e será lançado como um título free-to-play para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam e Epic Games Store via "Founder's Packs") no dia 28 de setembro de 2023 — Os pacotes oferecem conteúdo exclusivo, incluindo vários trajes de corrida por tempo limitado e animações de kart, eles estão saindo pelo valor aproximado de US $ 29,99 / € 29,99. Todas as plataformas também terão descontos especiais que variam de 20% a 30%.
O gerente do jogo, Aska Suzuki, disse em um comunicado à imprensa:
"Desde o lançamento do Acesso Antecipado, recebemos feedback e apoio inestimáveis dos jogadores, que foram fundamentais para moldar o Disney Speedstorm na incrível experiência de corrida que é hoje. O entusiasmo, a dedicação e o amor de nossa incrível comunidade pelo jogo têm sido nossa inspiração desde o primeiro dia, e mal podemos esperar para continuar essa jornada juntos enquanto entramos nesta nova fase emocionante."
Já o vice-presidente e gerente do estúdio da Gameloft Barcelona, Alexandru Adam, acrescentou:
"Estamos imensamente orgulhosos do que o Disney Speedstorm se tornou. Com as adições e melhorias feitas durante o Acesso Antecipado, estamos entusiasmados em mudar para o free-to-play, o que permite uma verdadeira e robusta experiência competitiva e cooperativa do jogador."
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: Gematsu
- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário