Pular para o conteúdo principal

[Dragon Quest Monsters: The Dark Prince]: Jogo tem novas informações divulgadas!

- Se você estava ansioso por novidades a respeito do jogo, a Square Enix divulgou alumas informações bem interessantes sobre ele, então venha cá para conferir todos os detalhes!

- A publisher e também desenvolvedora Square Enix divulgou recentemente novas informações e capturas de tela de Dragon Quest Monsters: The Dark Prince, o recém-anunciado terceiro título oficial da série Dragon Quest Monsters, apresentando a história do jogo, personagens principais, mundo e novos monstros.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo, via Square Enix:

História

Esta nova aventura segue Psaro - um nome que os fãs de Dragon Quest podem se lembrar de Dragon Quest IV: Chapters of the Chosen (embora, como este jogo é completamente autônomo, não importa se você não o faz).

O pobre Psaro é amaldiçoado por seu próprio pai, o governante do reino monstruoso de Nadiria, e torna-se incapaz de ferir qualquer criatura de sangue monstruoso.


Em desafio, Psaro se torna um lutador de monstros e logo comanda seu próprio exército de lacaios monstruosos leais. Em sua busca por vingança contra seu pai, ele conhece Rose, uma jovem élfica e um homem misterioso que atende pelo nome de Toilen Trubble. Juntos, eles partem para enfrentar os perigos que os aguardam em Nadiria.


O objetivo final de Psaro é a vingança, mas ele precisará fazer amizade com muitos monstros e trilhar muitos caminhos sombrios antes de ser capaz de cumprir essa ambição.


Os personagens

Como seria de esperar de um jogo com o nome DRAGON QUEST, esta aventura de luta com monstros está repleta de personagens coloridos. Vamos apresentar alguns dos principais players:

Psaro (dublado por Gwilym Lee em Inglês)

Psaro é o principal protagonista da história. Ele é um jovem demi-humano, cujos cabelos prateados e olhos vermelhos o tornam instantaneamente reconhecível.

Ele se propõe a se tornar um lutador de monstros para derrotar seu pai, o Mestre dos Monstros.


Rose (dublado por Emma Ballantine em Inglês)

Rose é uma aliada inestimável de Psaro, que se junta a ele em suas incursões em Nadiria e usa seus místicos poderes élficos para revelar o caminho por esta terra agourenta.

Rose é uma alma gentil e bondosa, mas sem medo de defender aquilo em que acredita.


Toilen Trubble (dublado por Hyoie O'Grady em Inglês)

Um jovem pesquisador de magia com uma propensão confessa para descontos de cinco dedos, Toilen se junta a Psaro para vasculhar Nadiria em busca de ingredientes mágicos não encontrados no mundo humano.

Ele é conhecido por ficar mais do que excitado com a perspectiva de encontrar itens raros.


Fizzy (dublado por Harriet Carmichael em Inglês)

Esta criatura atrevida tornou a missão de sua vida procurar os melhores e mais brilhantes criadores de monstros do mundo. Fizzy se torna uma espécie de mentor para Psaro e ensina a ele o básico da disputa de monstros.


As variadas vistas de Nadiria

Grande parte da história em Dragon Quest Monsters: The Dark Prince ocorre em Nadiria - um domínio do submundo onde os monstros reinam supremos.

Nadiria é dividida em vários reinos, chamados de 'Círculos', cada um composto por três áreas separadas: um escalão inferior, médio e superior.

O Círculo de Temperamento:


O Círculo da Indulgência:


Um mundo que muda com as estações

Mesmo em Nadiria, o tempo passa e o ciclo das estações é familiar. À medida que as estações mudam, a paisagem também muda – e os monstros que a habitam. Uma nova época do ano traz novas descobertas e mais monstros para fazer amizade.


Conheça os Monstros

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince é o mais novo jogo da série Dragon Quest Monsters . Como dita a tradição, o personagem principal é adepto de formar laços poderosos com os monstros que encontra. Esses monstros aliados se juntarão ao herói em sua aventura, lutando em seu lugar contra os inimigos que encontrarem.


Nesse sentido, este jogo não é diferente. Mas ao contrário de seus predecessores, Psaro está sob a influência de uma maldição lançada sobre ele por seu pai, o governante de Nadiria. Como resultado, ele é incapaz de ferir qualquer criatura com sangue de monstro.

Psaro resolve se tornar um lutador de monstros, treinando sua equipe de monstros ou criando novos através do poder da síntese.


Com mais de 500 tipos diferentes de monstros e um sistema de síntese renovado, existem novas combinações de monstros para descobrir e muitos amigos familiares - e arquiinimigos - de outros títulos da série Dragon Quest para criar. E com os recursos online do jogo, agora você pode batalhar com caçadores de monstros em todo o mundo.


Mas vamos apresentar alguns dos monstros que farão sua primeira aparição em Dragon Quest Monsters: The Dark Prince .

Goomulonimbus

Esses slimes sorrateiros convocam tempestades e vendavais do conforto de sua nuvem.


Vegandragora

Este dragão mantém uma relação simbiótica com a flor que brota de sua cabeça.


Guaxinim Ronin

Este monstro perscruta profundamente a psique de seus inimigos para determinar a melhor forma de derrubá-los.


Conteúdo para download do primeiro dia

Três conjuntos de conteúdo para download estarão à venda para coincidir com o lançamento do jogo principal: “The Mole Hole”, “Coach Joe's Dungeon Gym” e “ Treasure Trunks! Progrida” neste conteúdo adicional para ganhar recompensas que irão ajudá-lo em sua missão, bem como novas roupas para Psaro vestir. O conteúdo estará disponível para compra na Nintendo eShop do Nintendo Switch .

O buraco da toupeira

Mergulhe no subsolo para uma reunião com tipos de monstros com os quais você já fez amizade antes. Você também terá a oportunidade de explorar monstros que, de outra forma, são muito difíceis de sintetizar. Este conteúdo para download inclui a roupa de “vestimento gótico”.


Ginásio Masmorra do Treinador Joe

Explore essas masmorras geradas aleatoriamente e lute contra legiões de monstros poderosos. Cada masmorra vem com requisitos exclusivos que exigem que os jogadores avaliem e construam cuidadosamente seu grupo. Despache o chefe que espera na sala final para ganhar itens raros que o ajudarão a criar aliados cada vez mais fortes. Este conteúdo para download inclui a roupa de “caça-bolo”.


Baús de tesouro

Cada vez que você abrir esses misteriosos baús de tesouro, obterá uma recompensa emocionante. No entanto, você terá que esperar um pouco antes de poder abrir o baú novamente e obter a próxima recompensa emocionante da lista! Continue abrindo-os e você certamente conseguirá alguns itens muito atraentes! Este conteúdo para download inclui o traje “correio monstruoso”.


- Lembrando que Dragon Quest Monsters: The Dark Prince será lançado para a plataforma Nintendo Switch no dia 1º de dezembro de 2023.

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,