Pular para o conteúdo principal

[River City: Rival Showdown]: Ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Hoje a boa da vez será para os fãs de um bom joguinho Beat 'Em Up, pois mais um do gênero foi anunciado para a plataforma da Big N e cá estou eu, doido para compartilhar os detalhes dessa novidade com vocês.

- A publisher Arc System Works, juntamente com a desenvolvedora APlus Games anunciaram recentemente que lançarão o Beat 'Em Up Side-Scrolling River City: Rival Showdown Para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (Steam) no dia 12 de outubro de 2023 com valor de US$ 24,99 / 3.740 ienes — Ele oferecerá suporte às opções de idioma inglês, japonês, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado.

- Vale lembrar que no Japão, as versões para Nintendo Switch e PlayStation 4 estarão disponíveis física e digitalmente. As primeiras compras incluem o River City: Rival Showdown Original Soundtrack DX, um CD de trilha sonora de um disco contendo 29 faixas.

- A título de curiosidade, River City: Rival Showdown foi lançado originalmente para Nintendo 3DS no dia 27 de outubro de 2016 no Japão, seguido por 21 de novembro de 2017 em todo o mundo.

Confira algumas capturas de tela abaixo:


Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

"O clássico retrô River City Ransom de 1989 ganhou força e dobrou a aposta na inovação moderna! Controles reforçados, planos de fundo aprimorados e até mesmo jogos online - esta versão tem tudo e muito mais! Jogue um modo de jogo de luta 2D à mistura, e River City nunca foi tão cheio de ação!" (Em tradução livre)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

1- Crie sua própria história e desbloqueie vários finais no modo single player!
  • Novos eventos de história aguardam enquanto você luta por três dias de hostilidades de sangue quente no ensino médio!
  • Personagens e diálogos mudam a cada evento concluído, culminando em uma variedade de finais únicos;
  • Descubra tramas sinistras e proteja seu gramado a todo custo! O destino de River City está em suas mãos!
2- Utilize novas técnicas especiais chamativas para enviar seus adversários embalando!
  • Mãos de Pedra, Pés de Dragão — Kunio já tem um arsenal na manga;
  • Traga ainda mais bravatas para a briga com uma série de manobras machistas inéditas!
  • E não é só isso! Movimentos ultra fazem seu retorno, com poder de fogo suficiente para colocar qualquer aspirante a desafiante de joelhos!
3- Jogue contra amigos no modo de jogo de luta 2D!
  • Double Dragon Duel 2023 (ou DDD para abreviar) é um novo jogo de luta 2D incluído sem custo extra;
  • Selecione a partir de uma lista abundante de rebatedores endurecidos e conecte-se com amigos de perto e de longe para ver quem é o melhor cão do campus!
  • E a palavra na rua é que ainda mais personagens desbloqueáveis aguardam aqueles que podem encontrá-los...!
* Este produto é um port do título de 2016 River City: Rival Showdown.

O trailer você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -