Pular para o conteúdo principal

[Análise]: Moving Out 2

- Pois bem, meus amigos, aqui estou para compartilhar com vocês um pouco mais sobre minha experiência jogando mais um joguinho cooperativo. Porém, antes de começar a minha análise, gostaria de agradecer a Team17SMG Studio e a DevM Games por me fornecerem a chave para o acesso antecipado ao jogo. Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa, não é mesmo?!

Sobre o Jogo

Moving Out 2 é um jogo de estratégia cooperativo desenvolvido pela SMG Studio e DevM Games, sendo publicado pela Team17 Digital para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X|SXbox One e PC no dia 15 de agosto de 2023.

- Começando pelos gráficos, temos aqui um visual cartoonizado muito bem detalhado, com personagens caricatos e cenários bem construídos, já a trilha sonora é muito bem elaborada, tornando seu trabalho como Técnico de Arranjo e Realocação de Móveis (FARTs) muito mais divertido e muito menos cansativo.


- Os acontecimentos de Moving Out 2 se passam após a conclusão intergaláctica do jogo original de 2020. Aqui você vê os Técnicos de Arranjo e Realocação de Móveis (F.A.R.Ts) indo além dos reinos de sua dimensão e se multiplicando por uma série de outros universos, cada um com ambientes muito diferentes e intrigantes do que o seu, tornando o jogo muito mais doido do que nunca.

Gameplay

- No jogo é possível carregar e lançar objetos, dar tapas, pular, desbloquear novos personagens e aparências, além de permitir testar suas habilidades como motorista ao transitar pelo mapa com o caminhão da empresa. Mas os maiores destaques em Moving Out 2 vão para o modo cooperativo online, que agora é multiplataforma, te permitindo jogar com uma quantidade ainda maior de pessoas e para o Modo Assistido, que te permite ajustar a dificuldade das áreas, tornando mais fácil concluí-las.

- Caso goste de desafios, a cada mudança concluída alguns objetivos extras são liberados para que você possa revisitar o local e completa-los, além disso, também é possível encontrar pelo mapa algumas caixas com novos visuais para seus personagens e algumas fitas de videogame que desbloqueiam novos integrantes para sua equipe.


- Agora vamos ao meu parecer. O jogo roda perfeitamente bem na Switch, não encontrei nenhum bug visual ou técnico durante minha jogatina e pela primeira vez, depois de muitas análises, este é um dos poucos jogos dos quais não achei que as telas de carregamento estivessem demoradas demais. O jogo também está completamente localizado em português, permitindo que os jogadores brasileiros possam apreciar os diálogos super engraçados, cheios de referências e trocadilhos entre os personagens.

- Os comandos do jogo são simples e fáceis de serem aprendidos, além de possuir uma variedade de cenários e personagens que achei bem satisfatória. Também gostei dos cenários, pois foram muito bem elaborados para que você tenha que botar a cabeça para funcionar e descobrir uma forma prática de transportar todos os objetos antes do tempo limite acabar. Por fim, não sei se o primeiro Moving Out já possuía (pois não o joguei), mas em Moving Out 2 também temos um local com minijogos no mapa, onde você também pode testar suas habilidades.


- E para finalizar, Moving Out 2 possui um custo benefício muito bom, considerando seu valor x tempo de gameplay e para quem está preocupado com espaço, ele ocupa apenas 1,7GB da capacidade do seu Micro SDXC, o que não é lá tanto espaço, não se preocupe. Agora, quero que me digam o que acharam desse jogo, pois sua opinião é extremamente importante para nós.

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen