Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince já está disponível em pré-venda e tem novos detalhes revelados!

- Estão ansiosos pela chegada do jogo? Espero que sim! Mas até que ele seja oficialmente lançado, cá estou para trazer até vocês todas as novidades disponíveis sobre ele, e hoje não será diferente!

- A publisher e também desenvolvedora Square Enix anunciou recentemente que as pré-vendas digitais e compras antecipadas exclusivamente para Nintendo Switch através da Loja Oficial Square Enix e em lojas de departamentos selecionadas do RPG DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince já estão abertas — Os jogadores que encomendarem ou comprarem antecipadamente o jogo receberão o “Head Start Set” que inclui vários itens exclusivos, que inclui: Brincos Poeira Estelar x1, Especificações do Acadêmico x1 e Bola Bônus x5.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Square Enix:

"DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince é o último lançamento da série DRAGON QUEST MONSTERS , onde os jogadores estão imersos na história épica do Príncipe das Trevas Psaro, um domador de monstros. Nesta história, os jogadores devem formar uma equipe de monstros para lutar contra os inimigos à medida que avançam na aventura e se tornam o 'Mestre da Monsterkind'." (Em tradução livre)

- Mas não se preocupe, pois o que vim lhes comunicar hoje não foram só as pré-vendas, pois a equipe da Square Enix também revelou mais detalhes sobre o novo sistema de recrutamento e batalha de monstros do jogo, que estará disponível para todos os jogadores assim que o jogo for lançado oficialmente em todo o mundo no dia 1º de dezembro de 2023.

Confira os detalhes abaixo:

Em DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince, os jogadores do Nintendo Switch e os fãs de DRAGON QUEST em todo o mundo poderão:

1- Recrute monstros e envie-os para a batalha: controle até oito membros na equipe, sendo quatro membros na equipe principal e mais quatro nas reservas.
  • Dê comandos individuais a cada monstro durante a batalha ou defina táticas gerais, como 'Show No Mercy' ou 'Focus on Healing' e deixe seus monstros decidirem o resto;
  • Seus monstros podem entrar em frenesi por puro desespero, causando danos maiores e ganhando oportunidades adicionais de agir quando a vitória parecia um sonho distante.

2- Aumente sua lista de monstros: Existem várias maneiras de aumentar sua lista de monstros.
  • Depois de vencer uma batalha, um monstro inimigo pode pedir que você se junte ao seu grupo;
  • Use a habilidade “Demonstração de Força” e tente persuadir os inimigos que você considera fortes a se juntarem ao seu time;
  • Conheça outros "wranglers" em sua jornada dispostos a combinar seus monstros com os seus para criar uma criatura totalmente nova - eles podem até deixar você ficar com ela!
  • Use itens como guloseimas à base de carne e outros alimentos para aumentar a chance de recrutar um monstro ou para melhorar a persuasão da sua "Demonstração de Força".
3- Use o poder “Síntese” para criar novos monstros: Combine dois monstros para criar um novo.
  • O sistema "Synthesis" foi aprimorado para DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince e agora apresenta combinações mais intuitivas para jogadores veteranos e novatos descobrirem.
4- Desbloqueie novos talentos de monstros: Existem três grandes categorias de talentos, cada uma contendo uma mistura de habilidades, feitiços, aumentos de atributos e muito mais. Alguns fornecem feitiços de cura que podem salvar vidas, enquanto outros podem apoiar um monstro para transformá-lo em uma potência de ataque ou esponja de dano. Há até uma seleção de talentos com nomes de monstros conhecidos...
  • Aumente o nível dos talentos dos seus monstros: desbloqueie novos conjuntos de feitiços e habilidades que são gradualmente atribuídos com pontos de talento ganhos através da experiência de batalha e/ou outros meios;
  • Herdar Talentos por Sintetização: Quando um monstro já criado é sintetizado, ele vem com seu próprio talento inato, mas também pode herdar habilidades de seu pai. Compreender isso é a chave definitiva para criar monstros poderosos. Há um grande número de talentos que podem ser adquiridos.

5- Selecione o tamanho e o alcance da sua equipe de monstros: Os monstros vêm em dois tipos de tamanho: pequenos ou grandes.

Tamanhos:
  • Monstros pequenos ocupam um espaço no seu equipamento, enquanto monstros grandes requerem dois espaços. Forme um grupo de quatro monstros pequenos, ou dois grandes, ou dois pequenos e um grande;
  • Monstros grandes também têm atributos mais elevados do que seus equivalentes pequenos e agem várias vezes por rodada durante a batalha.
Classificações:
  • Cada monstro recebe uma das nove classificações com base em seu tipo: G, F, E, D, C, B, A, S ou X, do mais baixo ao mais alto;
  • Os monstros de Rank S se assemelham a muitos antagonistas conhecidos da série, enquanto os monstros mais diabolicamente poderosos são exclusivamente de Rank X.

6- Teste sua "coragem" nas arenas de batalha entre dois mundos!
  • À medida que a aventura de Psaro toma forma, duas zonas de batalha ficarão disponíveis onde você poderá testar o poder de seus monstros: “O Coliseu Endor” no mundo humano de Terrestria, e “O Maulosseum” no monstruoso reino de Nadiria;
  • Vença todos os domadores de monstros experientes de cada arena nos desafios de Psaro para construir um exército capaz de derrubar o próprio "Mestre dos Monstros".
7- Rostos familiares do DQXI e novos amigos para encontrar!

DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince apresenta mais de 500 monstros para você fazer amizade, incluindo:
  • Jasper Unbound e Krystalinda de DRAGON QUEST XI: Echoes of an Elusive Age;
  • "Great Platypunk" e novos monstros como "Gander";
  • E mais para descobrir e sintetizar...
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,