Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Spirit of the Island tem mídia física anunciada para Nintendo Switch!

- Se você curte um bom jogo de "fazendinha", pode ser que se interesse por este aqui. O jogo será publicado em mídia física e os detalhes você irá conferir aqui, comigo!

- A publisher Meridiem Games, juntamente com a também publisher META Publishing e a desenvolvedora 1M Bits Horde anunciaram recentemente que irão lançar a edição especial em mídia física do RPG de simulação Spirit of the Island para as plataformas Nintendo Switch e PlayStation 5 no outono de 2023.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Meridiem Games:

"Há uma tradição antiga em sua terra natal: para se tornar adulto e completar o ritual da maioridade, você deve embarcar em uma jornada de descoberta. Sua aventura começa em uma ilha distante, nas profundezas de um arquipélago tropical. O que antes era um destino turístico próspero é agora uma sombra da sua antiga glória: e é sua função trazê-lo de volta à vida! Explore o arquipélago, conheça os habitantes locais e ajude-os a restaurar o paraíso turístico… enquanto tenta desvendar os mistérios do seu passado!

Spirit of the Island é um lindo Life Simulator RPG sandbox com modo cooperativo online ambientado em um arquipélago tropical. Construa sua fazenda, cultive e crie animais, crie itens, prepare pratos requintados, reúna recursos, construa lojas e museus para atrair visitantes e transforme uma ilha deserta em um próspero destino turístico!" (Em tradução livre)


- É importante dizer que a Meridiem Games será a responsável pela criação, publicação e distribuição europeia da caixa especial Paradise Edition de Spirit of the Island para PlayStation 5 e Nintendo Switch, que incluirá uma capa especial com novas obras de arte, um conjunto exclusivo de adesivos com alguns dos personagens da ilha habitantes e um guia turístico para que você não perca nenhuma das maravilhosas atividades da sua ilha.

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

ESTABELECENDO-SE EM UM NOVO LUGAR - Sua vida na ilha será agitada, então pegue suas ferramentas e vamos começar! Você precisará de uma fonte de alimento, um lugar para dormir e alguns recursos para construir uma fazenda. é hora de explorar suas terras!

UMA MULTIDÃO DE ATIVIDADES - Não importa como você decida gastar seu tempo, você ganhará experiência e aprimorará suas habilidades. Spirit of the Island apresenta 10 habilidades únicas, como agricultura, mineração, coleta de alimentos, social, artesanato e até pesca, que vem como seu próprio minijogo especial. 

SUA VIAGEM A UM PARAÍSO TURÍSTICO - Faça da sua ilha não apenas um lar acolhedor, mas também um paraíso turístico em expansão. Quanto mais turistas você conseguir, melhor será a sua economia, o que é um passo crucial para financiar as suas viagens às ilhas distantes.

A MELHOR VIAGEM DE SEMPRE - Cada turista terá a chance de amar tanto a sua Ilha que decidirá ficar, aumentando a população da Cidade. Esta parte é crucial, pois você pode contratá-los para fazer várias coisas para você, como cuidar de suas lojas e ajudar na manutenção da Ilha. 

O PODER DE DOIS - Uma das principais características do Spirit of the Island é um modo cooperativo para 2 jogadores, onde vocês podem fazer tudo juntos! Você terá todos os recursos do modo single-player (até mesmo missões) disponíveis no jogo online, e também contará com sua própria aventura única, bem como compartilhamento de recursos, o que significa que você pode trazer alguns dos recursos que encontrar para o seu próprio multiplayer. campanha. 

VASTO ARQUIPÉLAGO TROPICAL - Spirit of the Island apresenta 14 ilhas únicas exploráveis, cada uma com sua própria fauna, segredos e perigos. As informações sobre quem - ou o que - habita essas ilhas foram perdidas na história, mas você encontrará cavernas misteriosas guardadas por criaturas antigas - você é corajoso o suficiente para explorá-las e desvendar os mistérios delas?

A COMUNIDADE LOCAL - O arquipélago está cheio de vida! Conheça mais de 14 personagens únicos, cada um com suas características e peculiaridades distintas.

UMA VIDA ACONTECIDA - Uma das características únicas do Spirit of the Island são os eventos - uma série de ocorrências recorrentes que acontecem a cada ano do jogo (4 meses). Eles virão em várias formas, como o aniversário dos NPCs e o Dia do Oceano, até seus próprios eventos exclusivos. Sempre há algo divertido acontecendo na cidade, então verifique sua agenda com frequência!

Já o trailer pode ser conferido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para adquirir sua edição especial? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,